terça-feira, 21 de setembro de 2010

Operação Detran-Se, SSP-Se e Polícia Militar. Lacrou os ferros velhos na Av. Euclides Figueiredo em Aracaju-Se no dia de hoje (21/09/10), foi dado um prazo para que os estabelecimentos se cadastrassem no Detran no prazo de 60 dias, venceu o prazoe os mesmos não efetuaram seus cadastros, por isso tiveram seus estabelecimentos lacrados. O Jornalista Sandoval Siqueira esteve com exclusividades registrando o momento.

Operação Detran

CAMALEÃO

No dia de hoje 21/09/10, um trabalhador que fazia limpeza na praça conhecida como praça da catedral. Salvou um camaleão que era vitima de meninos que saim de uma escola e atiravam pedra em um camaleão que estava em uma das arvore, ao cair no chão foi acolhido pelo trabalhador para que os meninos não fizesse mal, o trabalhador efetuou varias ligações para o CIOSP, e apois 2 horas de espera sem que a POLICIA AMBIENTAL comparecesse, o CAMALEÃO foi solto. no mesmo lugar. este JORNALISTA registrou com EXCLUSIVIDADE essa e outras materias.

RP EM AÇÃO

No dia de hoje 21/0910 por volta do meio dia a leão 03, prendeu 2 jovem que conduzia um veiculo no conj. joão Alves filho. Com restrinção de roupo na cidade de estancia, veiculo este que foi levado por 5 elementos que tambem estava de posse de um FOX preto.
A LEÃO 03 guarnição
Cb Valdemir
Sd Vinorino
Sd M. Souza
esta foto foi tirada no momento que os policias da RP chegaram na DELEGACIA roubo e furtos de veiculos,
NA MARCA DA EXCLUSIVIDADE

MANIFESTAÇÃO

Os motos taxis de Aracajú-se fizeram manifestação no centro da cidade no dia de hoje 21/09/2010.