segunda-feira, 30 de maio de 2011

OCORRENCIA NO CONJ. ALBANO FRANCO EM Nª Sª SOCORRO-SE







OCORRENCIA NO CONJ. ALBANO FRANCO EM Nª Sª SOCORRO-SE

OCORRENCIA NO CONJ. ALBANO FRANCO EM Nª Sª SOCORRO-SE

OCORRENCIA NO CONJ. ALBANO FRANCO EM Nª Sª SOCORRO-SE

O ex-marido da Sr. ANGELA, por motivo da separação o Sr. EDVAL, resolveu fazer varias ameaças a Sr. ANGELA, a mesma procurou a delegacia para registrar a ocorrência de diversas ameaças que vinha sofrendo pelo ex-companheiro.
A Sr. ANGELA chegou até a sair do estado, ir morar no estado de MANAUS, por não se sentir segura no nosso estado (Sergipe ), pois a delegacia aqual a mesma tinha procurada, a mesma não se sentia segura, segundo relato da irmão da Sr. ANGELA.
Neste domingo dia 29/05/11, por volta das 10:40 hs, o Sr. EDVAL conseguiu adentrar a residência da Sr. ANGELA e efetuar três disparos na mesma, a qual veio a obito no local. que familiares reclamam também além da segurança e do atendimento da SAMU pela demora para o devido socorro.
O Sr. EDVAL ainda enfurecido e apaixonado, atirou nos dois rapazes que se encontrava no interior da residência pelo qual um é cunhado da falecida a Sr. ANGELA e o outro do cunhado da mesma.
Elas também foram alvejados, apois não contendo mais nenhuma munição na arma , a irmã da Sr. ANGELA consiguiu junto com seu marido que já estava alvejado a mobilizar o infrator e tomar a arma do mesmo e aplicar varios golpes de coronhadas na cabeça do infrator, pelo qual caiu, e permaneceu estirado no quarto sem mais ter nenhuma reação.
O Sr. EDVAL foi socorrido pelo SAMU aos gritos da população que gritava assassino, assassino, assassino....