sábado, 8 de outubro de 2011





MOTOTAXISTA É MORTO EM ITABAIANHIA

Vejá a matéria completa abaixo,

Moto Taxista encontrado queimado em Itabaianinha

Posted on 12:38 by Gata Amarrada
O moto taxista José Alves da Silva conhecido como Gilson Moto Taxi, 44anos. Foi encontrado na manhã deste sábado(08) totalmente carbonizado em um local bem distante da cidade.
Segundo informações da esposa Mª José Moreira, 41anos, ela percebeu que ele desapareceu as 13:30hs da sexta(07), desesperada no sábado pela manhã por volta das 08:00hs ela foi ate a delegacia de policia do município para presta uma ocorrência, ao sair da delegacia recebeu uma informação que foi encontrado um corpo em uma determinada localidade, a esposa muito assustada não teve coragem de ir ate o local e enviou o seu filho mais velho Jamisson Moreira,22 anos, chegando ao local o filho reconheceu o corpo do pai que imediatamente informou a sua mãe, familiares e amigos. O moto taxista José Alves da Silva alem de moto taxi ele negociava com compra e venda de objetos domiciliar e segundo informações de vizinhos relatou que o mesmo gostava de andar com uma grande quantia de dinheiro.
No local do crime foi encontrado
Um cabo de machado, uma garrafa de álcool e fósforo, ate agora não se tem noticias do paradeiro da moto. Alguns curiosos no local revelaram que ele foi espancado e em seguida queimado.


AVIÃO CAI COM CANTOR EDUARDO COSTA

Eduardo Costa deixa hospital após acidente com avião e confirma show

"Hj(sic) eu nasci de novo", disse no twitter depois do acidente.
Cantor se apresenta nesta noite em Contagem, na Grande BH.

Do G1 MG
Cantor Eduardo Costa se apresenta em feira agropecuária (Foto: Divulgação / ExpoLucas)Cantor Eduardo Costa (Foto: Divulgação/ExpoLucas)
O cantor sertanejo Eduardo Costa confirmou show para a noite deste sábado (8) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um dia após o acidente com o avião dele em Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais. Após deixar o hospital na noite passada, o cantor usou o twitter para enviar mensagens aos fãs e dar detalhes sobre o que aconteceu com a aeronave.  "Hj(sic) eu nasci de novo, foi a pior coisa que ja passei...", contou.  Eduardo Costa .
O cantor postou que uma falha no reverso causou aceleração na aeronave. O avião ficou destruído, aconteceu com meu avião o mesmo que aconteceu com o jato da Tam, o reverso não funcionou e acelerou o avião”. Ainda segundo Costa, os dois pneus traseiros da aeronave explodiram, o trem de pouso arrastou no chão, fazendo sair fogo.
No acidente, ele fraturou a mão direita e o nariz ao se assustar com o fogo e tirar rapidamente o cinto. “Eu estava com o cinto, mais quando vi fogo tirei por que achei que ia pegar fogo ou explodir, tirei pra poder sair mais rapido... Mais (sic) eu não devia ter tirado, foi muito pior...Bati com a cabeça e com a mão...Quebrei a mão e o nariz em dois lugares...Mais (sic) tô bem”, disse.
Avião de Eduardo Costa sofre acidente em Manhuaçu, na Zona da Mata (Foto: Portal Caparaó)Avião de Eduardo Costa invade lavoura em Manhuaçu, na Zona da Mata (Foto: Portal Caparaó)
Outras quatro pessoas estavam no avião e não se feriram. Eduardo Costa foi atendido no Hospital César Leite, em Manhuaçu, onde passou por exames de raio-x. Segundo o hospital, ele deu entrada às 18h30 desta sexta-feira (7) e recebeu alta horas depois. O show que faria ontem em Simonésia, na Zona da Mata, foi cancelado por orientações médicas.

O acidente poderia ter sido pior, segundo o cantor. “Graças a Deus o comandante não arremeteu, se tivesse feito, tínhamos batido em uma montanha logo na frente e morrido todos”. Na noite desta sexta-feira (7), o assessoria do cantor informou que a aeronave apresentou uma falha no sistema de freios, saiu da pista e invadiu uma lavoura