quarta-feira, 23 de novembro de 2011

GETAM EM AÇÃO AO COMANDO DO CAP. JORGE


 


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos), recuperou na tarde desta quarta-feira, 23/11, uma motoneta roubada que estava em posse do Sr. Fernando Socorro da Silva, de 20 anos.
O fato transcorreu no bairro Santo Antonio, na rua Mané preto, travessa São Pedro, quando o suspeito chegava em sua residência pilotando a motoneta marca shineray, modelo Bull, de cor vermelha. A guarnição composta pelo Sgt Brito, Cb Prado, Cb Derlean, Cb ventura e Sd Álvaro percebeu o nervosismo do suspeito ao avistar a guarnição e com isso foi feita a abordagem e descoberto que a motoneta que o mesmo conduzia era roubada.
Através de depoimento da vitima que reconheceu na delegacia o bem, ele disse que a o assalto foi realizado com um revólver. Vale ressaltar que a guarnição fez buscas na residência do Sr. Fernando com a autorização da proprietária da casa, a mãe do mesmo, mas não encontrou a suposta arma de fogo, apenas foi encontrado um estojo de calibre 38 no quarto do suspeito Fernando.