sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Chocante: Homem é torturado e queimado vivo

Um vídeo que vem sendo divulgado na Internet mostra a revolta de muitas pessoas com a escalada da violência no país.
Nele, um homem supostamente envolvido em um assalto contra um mototaxista é rendido pela população, que enfurecida, o dominam para depois espanca-lo. Não satisfeitos os moradores arrastam o homem ferido por alguns metros em uma estrada de barro.
Os gritos do desconhecido, que chega a pedir ao “Pai do Céu” para que parem com a tortura, não sensibiliza os seus algozes. Em dado momento, quando os revoltados param de arrastar seu corpo pela estrada, alguém saca uma arma e deflagra quatro tiros no suposto assaltante que fica agonizando no chão e ainda é queimado vivo sob o olhar das pessoas.
A barbárie foi registrada na cidade de Tucuruí, no Estado do Pará.
Toda a cena foi filmada por um dos integrantes do grupo de moradores e o vídeo, com cerca de 2 minutos, foi postado no Youtube.
Cuidado ao assistir. Cenas fortíssimas

Deixe um comentário

IML RECEBE CARRO DA PREFEITURA E TAMBÉM É SUCATEADO

A Prefeitura de Aracaju-se cedeu uma ambulancia para o resgate dos corpos para o IML, a Ambulancia que hoje é um carro do Rabencão vinha do interior de Neopolis-se, com um corpo e ao passar pelo mercado municipal de Aracaju, QUEBROU, o GOVERNADOR disse que já fez de tudo para a segurança Pública, só falta ele agora colocar uma pistola na sentura e fazer segurança Publica

BPCHOQUE-SE

A Polícia Militar, através do Batalhão de Choque, prendeu na tarde de quinta-feira, 24, Márcio Rodrigues dos Santos, 28 anos, e José Antônio dos Santos, 38 anos, suspeitos de agredir fisicamente a vítima José Antônio dos Santos, 44 anos.

A ação aconteceu por volta das 16h30, quando uma guarnição comandada pelo major Rolemberg realizava policiamento preventivo no conjunto João Alves, município de Nossa Senhora do Socorro e flagrou uma dupla espancando um homem. O caso foi encaminhado à 5ª Delegacia Metropolitana
.