segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PM prende suspeitos de tráfico nos bairros Jabotiana e Coqueiral

Ten. Rocha

apreensao_jabotianaA Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), prendeu quatro suspeitos de tráfico no domingo, 25, na capital sergipana. A primeira dupla foi presa no período da tarde no Largo da Aparecida, bairro Jabotiana, durante rondas da guarnição.

Os homens, identificados como Erick da Silva, de 23 anos, e Robério Silva, de 18 anos, estavam na entrada de uma vila. Erick estava em poder de 10 pedras de crack e Robério com 22 cápsulas de cocaína. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista pela equipe comandada pelo tenente Rocha.

Por volta das 23h do domingo, 25, militares do CPChq prenderam Edjasme dos Santos, o Caboje, de 22 anos, e Luiz Santos, o Peu, de 27 anos, no bairro Coqueiral. Os jovens estavam em via pública e cada um deles foi flagrado em poder de 16 cápsulas de cocaína, perfazendo o total de 32.

De acordo com a polícia, Peu tem passagem por roubo e porte ilegal de arma de fogo e Caboje por furto. O caso foi levado à Delegacia Plantonista, também pela guarnição comandada pelo tenente Rocha.