terça-feira, 26 de junho de 2012

MILITAR DA RESERVA AO FAZER RETORNO NA PISTA COLIDIU COM AS MOTOS DO GETAM







Na tarde desta Terça-feira, 26/06/12, o Sub Tenente da Policia da reserva, ao tentar fazer um retorno na pista entre os municipios de Socorro a Aracaju, acabou causando um grave acidente, os policiais do GETAM que estava voltando da cidade de Socorro onde teria ido informar a uma vitima sobre a recuperação de um veículo roubado. sairam feridos os policiais do GETAM: Sd Deni Sd Pinheiro e Sd Reginaldo, já o sub tenente veio a óbito no local na VTR da SAMU. tratava de Sub Tenente Lima.


Subtenente morre em colisão com motos do GETAM
Os três policiais do Grupo Especial Tático Motorizado (GETAM) que foram feridos em um acidente automobilístico no início da noite desta terça-feira, 26, passam bem e não correm risco de morte.

Um dos militares deu entrada no Hospital São Lucas e após ser operado continua internado na unidade de saúde. Outro policial foi atendido no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e foi liberado ontem mesmo. O terceiro militar foi atendido no Hospital da Polícia Militar (HPM) e só teve escoriações.

Acidente

Duas motos do Getam, que estavam os três policiais, foram atingidas por uma outra motocicleta que era conduzida pelo subtenente aposentado da Polícia Militar, José Ramos Lima, 53 anos, que estava em uma motocicleta acompanhado de uma mulher.

O acidente aconteceu na ponte que dá acesso ao conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com o comandante do Getam, capitão Jorge Cirilo, os militares transitavam na via quando foram surpreendidos pela moto do subtenente que cruzou a pista.

O militar aposentado não resistiu aos ferimento e acabou morrendo a caminho do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). A mulher foi encaminhada para atendimento médico e não corre risco de morte.


Texto: nenoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário