segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Acidente entre Ônibus da Guanabara e Carreta deixa 07 mortos e 15 feridos

Policiais do Choque prende homem com porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), prendeu, na madrugada do último domingo, 08, Mazurkiewicz Mota, de 38 anos, vigilante de uma empresa de segurança particular. Ele foi detido após denúncia de populares informando a existência de um homem portando arma de fogo no Encontro Cultural da cidade de Laranjeiras.

A guarnição do Choque que patrulhava o evento chegou ao destino do suspeito e o flagrou em poder de um revólver calibre 38 com seis munições intactas. “Ele não ofereceu resistência à abordagem e foi conduzido à Delegacia Plantonista, em Aracaju, juntamente com o seu supervisor, o senhor Clenilson da Conceição dos Santos, de 37 anos”, relatou cabo Anselmo Caetano, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência.

O fato foi registrado por volta das 2h30 do domingo, 08.


ACIDENTE NO PORTO DANTAS

Motoqueiro ao ser atropelado pelo veículo sienna foi lançado para o onibus

CONDUTOR DO SIENNA ATROPELOU 2 MOTOQUEIROS

Um Jovem no Domingo por volta das 22 horas, saiu atropelando 2 Motoqueiros na mesma via mais em local diferente, o fato aconteçeu na av. Euclides Figueredo o condutor do Sienna que esta do sentido Marcos Freire sentido centro, primeiro atropelou o Sr. Jailton no trevo da via que dar acesso ao coqueiral, deixando o rapaz preso nas ferragens do onibus, foi precisso que o Bombeiro trabalhe no sentido re retirar o ferro do onibus que estava penetrado na perna do Rapaz, em seguida o condutor do veiculo sienna com media de 500metros ao tenter evadir no local do primeiro atropelamento já com mais ou menos de 500 metros ele atropelou outro motoqueiro ao tentar fugir do primeiro acidente, o segundo motoqueiro a ser atropelado foi o jovem de nome Lenaldo Bezerra de Melo, que saiu com fraturas espostas,









o Ferro do onibus enfiado na perna do rapaz