sábado, 14 de janeiro de 2012

EMPRESA DE CONSULTORIA INICIA ESTUDOS SOBRE TRÂNSITO DE ARACAJU USANDO HELICÓPTERO DA POLICIA


representante da empresa mineira Rua Viva e Samarone
A SMTT – Superintendência de Transportes e Trânsito de Aracaju começou a parte prática do estudo para implementar o plano de mobilidade da capital.
Uma empresa de consultoria foi contratada para o serviço – a empresa mineira Rua Viva. No primeiro dia de trabalho um fato chamou a atenção: a empresa, que vai receber quase R$ 1 milhão pelo serviço, usou um helicóptero oficial, o da polícia, para iniciar os estudos.
O secretário de Comunicação da Prefeitura de Aracaju, Marcos Cardoso, postou no Twitter que “..a nave foi oficialmente solicitada à SSP para realizar uma prestação de serviço ao município, através da empresa, licitada – o projeto de mobilidade urbana de Aracaju.”
Ainda de acordo com o que Marcos Cardoso postou no Twitter, “…a Rua Viva é legalmente contratada para realizar um trabalho de interesse do povo aracajuano e precisou observar de cima os pontos críticos do trânsito.” E conclui dizendo que “ilegal seria se o helicóptero fosse usado para passeio…”
——-
O preço de mercado por uma hora de sobrevoo de helicóptero está em torno de R$ 4 mil reais. Os estudos devem durar um ano.

No Blog: http://www.ricardomarques.com.br/