quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

GETAM PRENDE CASAL DE TRAFICANTE E O CARRO ERA ROUBADO DE UM GERENTE NA PRATICA DE ASSALTO A BANCO

 casal foi presa com cápsulas de cocaína no Santos Dumont
                                                           
                                                        
Um casal suspeito de tráfico foi preso em flagrante no bairro Santos Dumont, em Aracaju. Com a dupla a polícia encontrou o total de 68 cápsulas de cocaína além de uma moto e um veículo roubado na cidade de Propriá. As prisões foram feitas na noite da última quarta-feira, 19, e o casal foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Um grupo do Getam conseguiu deter Débora Silva de Melo Modesto, conhecida como “galega do pó” e Adalberto Silva Bastos Neto. Além da quantidade de cocaína que estava com a dupla, a polícia apreendeu um veículo Fiat Uno de cor bege e placas NVH 7995, pertencente a um homem identificado como Luiz Carlos. Segundo a polícia o veículo foi roubado na cidade de Propriá. Em poder do casal também estava uma moto de propriedade de Adalberto Silva.
ATENÇÃO SÓ EU TENHO
A prisão desse casal que foi preso pelos policias Militares ao consultar as procedencias do FIAT UNO recuperado se chegou a informação de que o veículo pertençe ao GERENTE DE UM BANCO e que teve seu carro roubado por uma quadrilha que assaltou o banco na cidade de Palmeiras dos Indios- al, com a prisão desse casal de traficantes a policia civil vai investigar e se chegar a quadrilha que participou do assalto a banco ainda essa semana na terça-feira 17/01/12,

Criminosos fogem em carro de gerente após assalto

18 de Janeiro de 2012 10:26
Débora Fernandes
 
Criminosos fogem em carro de gerente após assalto
Três assaltantes armados invadiram, na manhã de terça-feira (17), a recém-inaugurada agência do banco Bradesco no município de Craíbas e levaram todo o dinheiro que havia nos caixas. Ainda não satisfeitos com o crime, de forma ousada, eles fugiram no carro do gerente, que não teve o nome divulgado.

Segundo informações da Delegacia local, quatro homens chegaram à agência por volta das 9h, quando a quantidade de clientes ainda era pequena e renderam o vigilante da agência, clientes e funcionários que estavam no local. Os bandidos estavam em um Siena preto e um deles permaneceu dentro do carro durante a ação criminosa, dando cobertura aos comparsas. Até o fim da tarde de ontem, o veículo ainda não tinha sido encontrado

http://www.alagoastempo.com.br/noticia/13366/arapiraca/2012/01/18/criminosos-fogem-em-carro-de-gerente-apos-assalto.html
                                                 

O representante do Hemose disse que PMs não serão impedidos de doar sangue



ATENÇÃO MILITAR DO EXERCITO O DE CAMISA DO FLAMENGO QUE DEVERAR ESTAR DE PROTIDÃO HOJE PARA O PRÉ CAJU TAMBEM FOI DOAR SANGUE

MILITAR LOTADO A DISPOSIÇÃO DE OUTRO ORGO TAMBEM FOI DOAR SANGUE VEJÁ NA FOTO

Policiais e bombeiros militares compareceram na manhã desta quinta-feira, dia 19, no Hemose para fazerem uma doação de sangue, no entanto foram surpreendidos com a presença de um coronel e um capitão no local.
Segundo informações de policiais que compareceram ao local, a visita tinha o objetivo de impedir que os PMs realizassem a doação de sangue, uma vez que realizando a doação, os militares poderiam ser dispensados do serviço e não trabalhariam no Pré-Caju.
De acordo com o superintendente do Hemose, José Alberto Barreto, não se pode impedir a realização de doação de sangue. “Nós não podemos nos negar a receber as doações. Isso é uma lei federal. Eles estão fazendo a doação e é um direito deles. Eles serão recebidos e farão a doação”, explicou o diretor.
Coronel Genaro da PM
Quem também compareceu ao Hemose e prestou solidariedade aos colegas foi o sargento Edgar Menezes. “Todo o pessoal que estiver na escala deve trabalhar, agora, o que não aceitamos é a imposição de trabalhar na nossa folga e sermos ameaçados pelo Comando da PM”, diz.
Ao deixar o Hemose, o coronel Genário da PM, rebateu as acusações de que o Comando houvesse impedido as doações. “Não estamos impedindo de doar sangue. Temos um segundo plano caso os policiais se recusem a trabalhar, mas o que fizer vai responder pelo ato”, afirma.

BPCHOQUE TRABALHANDO EM CHOQUE DE ALTA TENSÃO



A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), aprendeu na noite da quarta-feira, 18, no Terminal de Integração da Zona Sul - Bairro Atalaia, dois menores infratores de 16 e 17 anos respectivamente com sete (07) Trouxinhas de Maconha prontas e aproximadamente Seiscentos (600) Gramas de Maconha à granel acondicionada em uma sacola plástica.

Os Policiais faziam rondas na localidade quando avistaram os menores em atitude suspeita e efetivaram a abordagem. Durante a revista, os militares encontraram a droga.

A guarnição comandada pelo Sargento Alessandro Carreiro efetivou a voz de prisão e a condução dos menores infratores à Delegacia Plantonista.