domingo, 22 de janeiro de 2012

CHOQUE prende dois homens com um revólver e um canivete no Pré-Caju

                                                                            

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu por volta das 23 horas deste sábado, dia 22, dois homens armados no circuito do Pré-Caju. O primeiro, identificado como Daniel Ferreira Santa Rosa, foi preso com um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, além de R$ 166 em dinheiro. O comparsa dele, Alex Santos Silva, foi encontrado com um punhal, dois celulares e R$ 28,00 em dinheiro.

Os dois foram presos nas imediações do Iate Clube de Aracaju, no início do percurso da prévia carnavalesca. Segundo o tenente Lemos, comandante da guarnição responsável pela prisão, os policiais resolveram abordá-los após notar que a dupla estava em atitude suspeita. “Após a abordagem encontramos o armamento escondido na cintura dos acusados”, disse o tenente.

O flagrante dos acusados está sendo feito no Posto de Comando 4, no Parque da Sementeira. Entre os depoentes, encontra-se a mulher de Daniel Ferreira, que está grávida de três meses e encontrava-se com eles no momento da prisão.

ocorrencias precaju... CHOQUE!

                                                                          

Sob aplausos de foliões que curtem a terceira noite de Pré-Caju, o Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu por volta de 23h20 desse sábado, dia 22, um ex-interno do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) com uma faca peixeira nas proximidades do Mirante, do bairro 13 de Julho. Eduardo Santos Souza, 20 anos, escondia a faca em um artefato entre a calça e a camisa.

Segundo o major Carlos Rolemberg, comandante do Batalhão de Choque, os policiais abordaram o suspeito após verificar que Eduardo queria fugir ao perceber a presença dos policiais. O acusado foi trazido ao Posto de Comando 4, onde vai assinar um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC) se comprometendo a comparecer diante de um juiz.



Lembre-se:" Para Deus não há impossíveis" Lc 1:37