sábado, 28 de janeiro de 2012

RADIOPATRULHA E A PATA DO LEÃO



Hora: por volta das 19h;
Local: Rua D,Loteamento Santa Catarina, Bairro Soledade;
Material apreendido: Pistola Taurus, calibre .40, com numeração adulterada;
02 carregadores contendo 22 munições calibre .40;
08 pacotes grandes de maconha;
49 papelotes de maconha, pronto para venda;
01 pedra média de crack.
 
O Sgt Ferreira
Fazendo patrulhamento no local foram informados por populares que no final da rua D, havia um indivíduo ostentando uma arma de fogo e comecializando drogas. No local indicado, encontraram Carlos Alberto dos Santos Junior, 18 anos.  , que demonstrou nervosimos e na abordagem foi encontrada a arma de fogo e entorpecentes.

 A ARMA É UMA PONTO 40, TOMADA DE ASSALTO DE UM POLICIAL CIVIL
A armar foi tomada de assalto proximo ao forum do Marcos Freire II
                                                                            

PARA ALEGRIA DOS BANDIDOS, E A POPULAÇÃO É QUEM ESTAR PERDENDO

Policiais militares são transferidos de Lagarto, que se recusaram a trabalhar no pré-caju          

Os soldados pertenciam à uma das mais atuantes guarnições do município


Policiais que faziam parte de uma das guarnições mais atuantes de Lagarto, também foram transferidos do município. Segundo informações de uma fonte segura, o soldado Diangelis, que participou de prisões importantes em Lagarto, foi transferido para o 6º Batalhão na cidade de Estância. O soldado Xavier foi transferido para o município de Neópolis. O Sargento Mauro e o soldado André Luís, que se recusaram a trabalhar no pré-caju, para não deixar a cidade de Lagarto desguarnecida na ocasião do evento, foram transferidos para a cidade de Nossa Senhora da Glória.

As policiais que chamaram a atenção da população de Lagarto pelas boas atuações também não foram poupadas da transferência. A policial Joice vai atuar na cidade Própria, já a policial Lucimara foi transferida para Canindé.

A guarnição a que pertenciam os policiais transferidos esteve envolvida em uma polêmica com políticos da cidade, logo após o ocorrido os principais membros foram transferidos a exemplo do Sargento Geldo, Subtenente Eraldo, e Cabo Honorato, ambos transferidos para o município de Simão dias.

 Portal Lagartense