segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ASSALTO AO BRADESCO NA BAHIA E ASCOB

ASSALTO EM QUIJINGUE: Reféns liberados



Novas informações dão conta de que todos os reféns foram liberados.


Após o grande susto, os três reféns foram liberados próximo ao povoado de Lagoa do Licuri, no município de Quijingue e já estão de volta à sede, sã e salvos.

A polícia continua a busca pelos meliantes.

Dezenas de viaturas e helicópteros da Polícia Militar cercam a região.

"Por volta das 11 Hrs a nossa equipe recebeu informação de que os assaltante haviam queimado a Hilux na estrada, nas proximidades das propriedades dos Srs. Firmino e Diaquino, local conhecido como Ponta da Serra e nos deslocamos até o local para verificar a veracidade da informação. Chegando ao local podemos comprovar que se tratava de uma informação verídica,a Hilux se encontrava atravessada na estrada para dificultar o acesso da polícia, totalmente destruída e ainda com pequenas chamas de fogo. Um morador daquela localidade nos informou que depois de atearem fogo no carro os bandidos fugiram em algumas motos,mas a polícia continua a perseguição." (do quijingueacontece)

- Quem tiver informações sobre os assaltantes deixar denúncia anônima nos comentários. Garantimos o sigilo.
 
fONTE; QUINJINQUE.COM

ASSALTO AO BRADESCO NA BAHIA

QUIJINGUE: Fim do assalto ao Bradesco de Quijingue.



Terminou agora a pouco o assalto ao banco do Bradesco em Quijingue.

Segundo informações, oito homens encapuzados, em uma Hilux prata, renderam o segurança e o gerente do banco no início desta manhã. O assalto durou cerca de 40 minutos, vários tiros foram dados para o alto pelos bandidos, que fugiram levando o segurança Flávio, o Gerente e uma mulher como reféns. No momento, apenas dois policias estavam de plantão e nada puderam fazer.

Agora a pouco chegou reforço policial de Euclides da Cunha e estão em perseguição aos assaltantes.

Ainda não há informações sobre o montante de dinheiro levado pelos criminosos.
Fonte:Quijinque.com