terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BPCHOQUE É ACIONADO AS PRESSAS PARA CONTER OS ANIMOS DA POPULAÇÃO EM MARUIM - SE





                                                                   
BPChq é acionado hoje à tarde para conter tumulto na cidade de Maruim. o motivo era que a população local protestava na porta da delegacia e queria linchar os dois acusados de assassinar um topiqueiro local. a vítima de nome Antonio vieira da silva foi morta ontem com dispaos de armade fogo. Desde entao se empreendia buscas na localidade. Adeilton Batista Santos foi detido pela chefia de captura da policia civil e George Soares de assis de 33 anos foi detido por uma guarnição da 2ª cia do 2º bpm de rosario do catete com um revolver cal 38. a multidão que se aglomerava na porta da delgacia clamando por justiça foi contida a tempo por policiais do batalhao de choque e os dois detidos puderam ser transferidos para aracaju no inicio desta tarde. o maj carlos rolemberg esteve presente ao local.
Lembre-se:" Para Deus não há impossíveis" Lc 1:37

PRESO HOMEM ACUSADO DE MATAR PAI E FILHO

Eles foram mortos com requinte de crueldade, tendo sido amarrados e amordaçados.



A policia prendeu na manha desta terça-feira (07), um dos suspeitos de ter matado com requinte de crueldade, um agricultor e seu filho no ultimo domingo.
Neste momento centenas de pessoas estão em frente a delegacia de Maruim, inclusive há risco de linchamento. As pessoas estão agitadas e pedem justiça.
Uma ação envolvendo policiais civis e militares terminou com a prisão de um elemento conhecido como DAÍ. Ele estava escondido em uma casa no conjunto Mutirão, em Rosário do Catete. DAI é acusado de ter matado no ultimo domingo, o agricultor conhecido como Antonio Custeleta e o filho Joel topiqueiro. Antonio foi rendido em sua propriedade localizado as margens da BR 101, em Maruim, por dois elementos encapuzados que também fizeram refém o filho, Joel que teria ido socorrer o pai.
Eles foram mortos com requinte de crueldade, tendo sido amarrados e amordaçados.
As informações são dos radialistas George Magalhães e Cláudio Salviano no programa dia a dia, na Ouro Negro de Carmópolis.
Postado Por: Pisca Jr/Fonte:Faxaju

Batalhão de Choque no Comando do Maj. Rolemberg vem garantindo a tranquilidade da sociedade


Ontem, 06/02, por volta das 22h, os soldados do BPchq Brum e Josimar, que estavam de folga, avistaram no bairro cidade nova um cidadão com uma sacola em atitude supeita. avisaram ao suoervisor do batalhao, 1º ten carlos que, imediatamente, se deslocou ate la. Apos abordagens, encontraram de posse do menor de 17 anos uma arma de fabricação caseira tipo espingarda e 18 pedras de crack. o caso foi encaminhado a plantonista onde foi lavrado o flagrande por trafico e porte ilegal de arma.

Lembre-se:" Para Deus não há impossíveis" Lc 1:37


Bandidos arrombam caixa eletrônico do Banco do Brasil no interior de SE

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 3h da madrugada desta terça.
A agência está localizada no Centro do município de Salgado (SE).
Foto Ilustrativa
Na madrugada desta terça-feira (07) um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil foi arrombado, no Centro do município de Salgado, a 53 km de Aracaju (SE).
Segundo a polícia, o crime teria ocorrido por volta das 3h, sendo que os bandidos teriam coberto a porta da frente do banco com uma lona, para evitar que a ação fosse descoberta.
Policiais militares estão no local, onde realizam os primeiros levantamentos. O delegado regional, Clever Farias Oliveira, confirmou que o dinheiro disponível no caixa eletrônico foi levado pelos bandidos. A quantia exata do roubo ainda não foi contabilizada.
De acordo com informações do delegado Cristiano Barreto, da Divisão de Inteligência da Polícia Civil, a polícia técnica foi acionada e está a caminho do local. Segundo ele, novas informações sobre o caso serão divulgadas após a análise dos peritos.
Do G1 SE


Festa não é realizada e organizadores vão parar na delegacia

Por Portal Lagartense


O que era para ser uma grande festa, acabou mesmo foi na delegacia. Os organizadores do bloco Scooby-Doo em Simão Dias tiveram que dar explicações à polícia da não realização da festa no último sábado. Além de enorme prejuízo, estimado em mais de R$ 50 mil, e acusações de terem dado "cano" em milhares de foliões que compraram os abadás da festa, os jovens terão que responder por estelionato e formação de quadrilha.

A festa do Bloco Scooby-Doo estava sendo divulgada pelos maiores meios de comunicação e, segundo o cartaz, contava com apoios de um banco do estado e grandes empresas de bebidas, além do comércio local.
Dois jovens estão sendo acusados de autoria o golpe - juntamente com mais dois homens.

Os jovens ficaram na Delegacia de Simão Dias até às 2h da madrugada de domingo, prestando esclarecimentos.

Os jovens disseram que o dinheiro foi dado a outros dois homens que estavam à frente das contratações do "mega-evento", como bandas, som, segurança, etc.

O que mais impressionou a polícia foi a ingenuidade dos jovens, que acreditaram que uma banda como Calcinha Preta, pudesse mesmo ir tocar com cachê de apenas R$ 15 mil.
História mal contada

Para a polícia civil, a história está mal contada. Alguns detalhes apresentados pelos rapazes não convenceram os investigadores. Os jovens disseram que começaram a desconfiar na quinta-feira (2) que algo estaria errado, mas mesmo assim sustentaram até a última hora a festa e a venda dos abadás - eles não procuraram a polícia ou imprensa para anunciar o cancelamento. Centenas de pessoas de outras cidades se dirigiram até Simão Dias no último fim de semana para prestigiar o evento que não aconteceu