terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

RP PRENDE 6 PESSOAS EM DUAS OCORRENCIAS EM MEIA HORA DE UMA PARA A OUTRA


Radiopatrulha prende acusado de assaltos a postos de combustíveis

Numa operação realizada pela Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar foi preso na noite dessa terça-feira, 14, Melck Jeferson de Santana Santos, 25 anos, acusado de assaltos a postos de combustíveis ocorridos na zona sul da capital.

Segundo o tenente Fábio Souza, o acusado estava sendo monitorado pelo setor de inteligência da Polícia Militar e diante da eminência de uma nova ação criminosa, o comando da Radiopatrulha montou uma operação que culminou com a prisão do assaltante. “Colocamos equipes em várias pontos que poderiam servir como rota de fuga para ele e após mais uma ação acabamos prendendo o indivíduo”, explicou o oficial da PM.

Melck foi preso nas proximidades do loteamento Rosa do Sol, no bairro Santos Dumont. Com ele foi apreendida uma motocicleta – utilizada nas ações nos postos – além de um revólver calibre 38. Entre os postos que foram alvos do assaltante estão um localizado na avenida Melício Machado e outro na avenida Heráclito Rollemberg.

Armas

Durante a operação, os policiais da Radiopatrulha também apreenderam cinco armas de fogo, entre elas uma pistola.

GUARNIÇÃO DO OFICIAL DE OPERAÇÕES, PRENDEU ELEMENTOS ARMADOS

A guarnição do Ten. Fabio Souza, prendeu 3 elementos que estava em um carro GOLF preto de Placa KLW 0325, ao fazer uma abordagem aos mesmos no Bairro Sta Tereza foi encontrado armas com os mesmos,
FOI PRESO:
* Diego Pereira Passos
* Itálo Roney Daltro Bispo
* Roberto Silva Lima Filho


 O Ten. Fabio Souza, a baixo uma arma da AUSTRALIA GLOOK G 25 380 AUTOMATICA


LEÃO 08 APREENDE ARMAS E DROGAS

 A LEÃO 08, comandada pelo Sgt Helson e componentes da guarnição o Sd Torres e a Sd Lucileide, prendeu 2 Homens e uma Mulher em um carro de modelo Corsa de cor grafite, portando armas e drogas:
3 Armas
1- Pistola 765 com carregador Municiado
1- revolver 38¨ Municiado
1- Cartucheira de 2 tiros calibre 38¨
1- Balança de precisão
80 Gramas de Cracks
1 Carro de modelo Corsa Grafite, HZL 7653, Aracaju-Se
Foi preso:
* Jamile Bispo dos santos, 25 anos, a mesma possuia um cartão de visita de presidio
* Cleidivan Souza Santos, 27 anos
* Henrique Pereira dos santos, 28 anos







O VELADO DO GETAM RECUPERA MOTONETA ROUBADA

Na tarde de hojé 14/02/2012, por volta das 15 horas o Sgt Julio Neto do serviço velado com o Sd fernando, recuperou uma motoneta roubada, os policiais do GETAM ficaram por muito tempo observando a motoneta no intuito de prender o elemento que estava de posse da motoneta mais não houve exido na prisão do elemento só na recuperação da motoneta, que já estava em modificação de COR, a mesma foi tomada de assalto no Marcos Freire



MAIS UMA MOTO RECUPERADA PELO VELADO DO GETAM APOIS A PRIMEIRA OCORRENCIA DESTA VEZ COM O INFRATOR



Ten. Issac entregando a motoneta ao proprietario

Reginaldo Santos Souza, 31 anos, o mesmo já tem passagem por varios presidio, o ex presidio do barrio américa, o COPERCAM, o présidio de Areia branca e o da Terra Dura, cidadão que estava com o motoneta roubada, a mesma foi roubada no Bugio

HOMICIDIO NA SOLEDADE

Um Rapaz foi executado em via publica na Soledade, Wagner Souza Goes, 34 anos, foram varios tiros media de 12 tiros


Canil do Choque leva apresentação de Dog Show à creche da capital



canil1A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Canil do Batalhão de Polícia de Choque (Canil/ BPChq), realizou uma apresentação de Dog Show na tarde da segunda-feira, 13, na Creche Dom Távora, localizada na Praça da Bandeira.

A ação aconteceu no primeiro dia de aula dos pequenos e resultou numa tarde de lazer. Durante o encontro, os cães realizaram exercícios de obediência, atraindo a atenção e os aplausos de dezenas de crianças.

Creche Dom Távora

A creche atende filhos de trabalhadoras domésticas e conta com parcerias do Estado, município e iniciativa privada. A creche abriga cerca de 300 alunos em turno integral, com canil2alimentação e ensino fundamental menor (1º ao 5º ano).

Foto: BPChq



BATALHÃO DE CHOQUE EM AÇÃO

                                                                     

Policiais militares do Batalhão de Choque (BPChq) apreenderam uma faca e um facão que estavam em posse de Samuel Macedo, 18 anos, e de um adolescente, 16 anos. Eles foram flagrados na manhã do último domingo, 12, na avenida Beira Mar, zona sul da capital.

De acordo com a polícia, os policiais receberam a denúncia de que dois jovens estavam na avenida Beira Mar, nas proximidades do Parque da Sementeira, ameaçando as pessoas que praticavam atividade física na área.

A equipe comandada pelo tenente Nelson Eron efetuou a abordagem aos dois jovens e constatou que um adolescente estava em posse de um facão, enquanto Samuel portava uma faca.

Outra ocorrência

Também nas primeiras horas de domingo, o Batalhão de Choque prenderam na avenida Santos Dumont, no bairro Atalaia, Luiz Silva, 22 anos, e Hellony Silva, 23, acusados de roubarem um capacete de um estudante. A dupla foi presa pela guarnição comandada pelo sargento W. Silva enquanto realizava o patrulhamento periférico da região onde ocorreu o Projeto Verão de Aracaju.

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO NA GRANDE ARACAJU, COM ELEMENTO QUE FOI DETIDO DUAS VEZES EM MENOS DE UMA SEMANA







No dia de ontem (13), por volta das 11:30 horas, a guarnição do BPChoq comandada pelo 2º Sgt. Alexandre Pina estava realizando patrulhamento de rotina no Conjunto João Alves Filho, no município de Nossa Senhora do Socorro, quando efetuaram a abordagem e revista de José Antônio Figueiredo Menezes, 18 anos, encontrando em poder do mesmo um revólver calibre 38, com 04 munições.



Em menos de duas semanas, esta foi a segunda vez que policiais do Choque detêm o José Antônio, pois há bem pouco tempo, o mesmo estava envolvido na apreensão de duas armas de fogo e 400 gramas de cocaína.



O detido também confessou a prática de um crime quando era menor de idade e de ter sido encaminhado a uma delegacia por envolvimento com drogas.