sábado, 25 de fevereiro de 2012

TRABALHADOR MORRE ELETROCUTADO

O Fato Ocorreu por volta das 20 horas, no Marcos Freire II, na Mercearia Itabaiana na rua 78 quando o jovem de 23 anos, teria tomado um choque pela manhã e informado que estava dando choque, já na noite no termino do Trabalho, quando já se preparava para limpeza do ambiente do trabalho para ir embora mais uma vez ele tomou o choque e dessa vez sendo fatal, famíliares e população se revoltou com a situação pois o rapaz que perdeu a vida era um Trabalhador querido de Todos os que o conhecia, o que o criou tumulto e revolta tanto para os familíares como a todos. o proprietario o de cabelo Grande saiu do estabelecimento querendo bater agrendindo fisicamente em mim e o companheiro Marcos Couto, por nos esrtamos fazendo o trabalho de imprensa, no registro da ocorrencia, ele falou e se tivesse outro setor da imprensa ele agiria da mesma forma,quando citado se a emisora de TV estivesse ali ele respondeu a população que bateria ou ia em cima da mesma forma, poderia ser quem for radio ou Televisão. A população e familiares pediam que eu continua-se filmando e fotografando.




Policiais do Choque prende homem porte ilegal de arma de fogo



 Preso pelo Choque o de camisa Branca

A Guarnição do Batalhão de Choque, no comando do maj. Rolemberg, prendeu 2 elementos com arma de fogo no conjunto Almirante tamandaré em \Aracajú-Se, a Guarnição composta pelos:
* Sgt Alexsandre
* Cb Wellington
* Sd Meuber
* Sd J. Matos
prendeu
José Augusto Bastos Santos, 21 anos
Pedro Rodrigo dos Santos, 25 anos que estavam em uma motoneta Shineray azul, ao abordar os mesmos foi encontrado uma arma calibre 38, a guarnição conduziu para a delegacia plantonista a motoneta estava limpa,

RP EM AÇÃO




ONIBUS PERDE O CONTROLE E BATE NA PAREDE DE UM DEPOSITO NO ORLANDO DANTAS NA AV. PRINCIPAL