domingo, 26 de fevereiro de 2012

2º SGT GUSTAVO DO 3º BPM DE ITABAIANA VITIMA DE ACIDENTE

 
A Polícia Militar lamenta o falecimento do 2º sargento Gustavo Almeida Andrade, 42 anos, ocorrido na manhã deste domingo, 26, em um acidente na BR 101. Por volta das 09h56, o militar estava parado na pista - interrompida - com seu veículo Fiesta, cor preta, placa IAI 8457, na altura do km 105 da BR 101, município de São Cristovão.

Uma carreta vinha atrás do veículo e não conseguiu frear sem colidir com o veículo do sargento. Com o impacto, o Fiesta ficou destruído, o militar preso às ferragens e uma mulher [não é parente do militar] que estava com ele ficou levemente ferida.

Informações iniciais apontam que a carreta de placa GZV 9631 colidiu no automóvel do PM e o carro do militar ainda colidiu com uma segunda carreta, de placa NFQ – 0967, que estava em sua frente.

O corpo do militar foi retirado do local com o auxílio do Corpo de Bombeiros. A senhora que estava com ele foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde da mulher é estável e ela passa bem.

O Instituto Médico Legal (IML) liberou o corpo do militar há poucos minutos. O policial estava lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar, à disposição da Secretaria de Segurança Pública, trabalhando na Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal).

Tanto o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) quanto o Núcleo de Apoio Psicossocial da PM (Napss) prestaram todo tipo de auxílio à família do militar. Junto com a família, estão neste momento o sargento Samuel e a soldado Juliana, ambos do Napss.

Últimas homenagens

Segundo familiares do sargento, o velório ocorrerá ainda hoje no povoado Campos, município de Itaporanga D'Ajuda. O enterro acontece somente amanhã [segunda-feira, 27], às 9h, no mesmo local do velório. Será a oportunidade para que familiares, amigos e colegas de farda possam prestar as últimas homenagens ao policial militar. O militar, primo do também sargento Moraes, parte deixando esposa e dois filhos.



2º SGT Gustavo Andrade Almeida

2º SGT GUSTAVO DO 3º BPM DE ITABAIANA VITIMA DE ACIDENTE





2º SGT GUSTAVO DO 3º BPM DE ITABAIANA VITIMA DE ACIDENTE







2º SGT GUSTAVO DO 3º BPM DE ITABAIANA VITIMA DE ACIDENTE

Vejá o desempenho dos Militares do Bombeiro no Resgate do corpo do Sgt preso nas ferragens, o Sgt Gustavo seguia de Aracaju sentido Itaporanga D¨Ajuda, e na BR 101 quando o mesmo parou em uma fila de carros parrados na BR por conta da parada de Policiais da PRF no controle de entrada de uma outra carreta uma carreta que segundo o motorista ele teria passado mal e coledio no Fundo do carro do Sgt atingindo o carro do Sgt e uma outra carreta que estava a frente do carro do Sgt.

Trabalhador morre após choque elétrico dentro de mercearia

foto-do-bar-de-itabaina--02




O jovem Carlos Henrique de Farias, de 23 anos, morre eletrocutado após sofrer uma descarga elétrica no local onde trabalhava.
O fato ocorreu por volta das 18h30 deste sábado, dia 25, dentro da Mercearia e Panificação Itabaiana “Cristo Rei”, localizada na Rua A24 no final de linha do Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro-SE.
De acordo com informações passadas para o Instituto de Medicina Legal (IML), através do irmão da vítima Dhones Rafael Farias, o jovem que trabalhava de açougueiro na mercearia Cristo Rei, tentava trocar uma serra de cortar osso, quando recebeu o choque elétrico e morreu eletrocutado.
foto-do-bar-de-itabaina--4








O site Imprensa1 e o blog Sandoval Notícias foram informados por populares, que Carlos Henrique mesmo se batendo ainda gritou por socorro, pedindo que alguém desligasse a rede elétrica, o que ninguém fez.
“Para completar esse terror, o SAMU demorou mais de 30 minutos para chegar aqui, e quando chegou o rapaz já estava morto, como pode isso!”, desabafou um popular que preferiu não ter o seu nome revelado.
O corpo Carlos Henrique, foi liberado do IML as 1h30 da manhã, deste domingo, dia 26, e levado para a residência do seu genitor, no povoado de Queimada Grande município de Gracho Cardoso para o velório. O sepultamento será às 14h, no cemitério da cidade de Gracho.
Veja agora, a indignação de familiares da vítima com os proprietários do estabelecimento, porque a imprensa não pôde ter acesso ao local e tirar fotos do morto.
Por : Marcos Couto / Imprensa1
Apoio: Sandoval Notícias