quinta-feira, 1 de março de 2012



O PATRULHAMENTO OSTENSIVO DO BPCHQ VEM INTENSIFICANDO SUA ATUAÇÃO NPO BAIRRO SANTA MARIA. NA NOITE DE 29 FEV, POR VOLTA DAS 22:00H O CIDADÃO ARICLENES SILVA DOS SANTOS FOI ABORDADO E COM ELE ESTAVAM 01 TROUXA DE COCAÍNA, 02 MUNIÇÕES DE CALIBRE.38, TRANSITANDO EM UMA MOTOCICLETA CG 150 TITAN PRETA DE PLACA HZY 8344. O CASO FOI ENCAMINHADO A DEPLAN PELA GUARNIÇÃO COMANDADA PELO 2º SGT ALEXANDRE PINA.

Policiais militares de folga prendem suspeitos de assaltos em Aracaju


Na manhã desta quarta-feira (29), o sargento Josafá, do Batalhão de Choque, e o soldado Adriano, da Companhia de Radiopatrulha, que estavam em folga, prenderam dois jovens suspeitos de assalto a mão armada no bairro Siqueira Campos, em Aracaju.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, os militares passavam pela rua Santa Catarina quando testemunharam uma mulher pedindo socorro, em seguida viram quatro homens correndo com armas em punho. Dois seguiram para o Centro da capital e outros subiram em bicicletas seguiram no sentido da saída de Aracaju, mas foram interceptados pelos policiais.

Na ação foram presos dois homens de 18 e 32 anos. Dois revólveres que estavam sem munição (com calibres 22 e 32), quatro bicicletas e uma pochete de uma torcida organizada foram apreendidas. Os suspeitos e o material foram encaminhados à 2ª Delegacia Metropolitana.