domingo, 4 de março de 2012

GETAM TIRA MAIS UMA ARMA DE CIRCULAÇÃO

Exiba P3010546.JPG na apresentação de slides
    Exiba P3010547.JPG na apresentação de slides
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos), prendeu no final da tarde de sábado, 03/03, um revolver calibre 38 com 5 munições e uma pequena quantidade de maconha.


A ocorrência se passou na Rua Alta Mira, no bairro industrial, quando a guarnição do GETAM, a “escorpião 01”, comandada pelo sargento Iran, e composta do cabo Derlan e os soldados Denni e Paulo, estava fazendo abordagens quando avistou uma CG 125 Fan KS, de cor vermelha, com dois cidadãos na moto.

Como de rotina a guarnição resolveu fazer uma abordagem e foi encontrado com o condutor, o Cristiano Teles de Andrade, de 38 anos, um Revolver Rossi, calibre 38 com 05 munições intactas do mesmo calibre. Com o garupa, que é menor de idade, foi encontrado uma pequena quantidade de maconha.

O Cristiano Teles Andrade alega que comprou a arma para se defender por que tentaram entrar na casa dele. Eles ainda estavam com R$ 48,75, dois celulares e um óculos escuro. O caso foi encaminhado para a delegacia Plantonista para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.