sexta-feira, 9 de março de 2012

HOMICIDIO no Loteamento Parque dos Carajás

 O cidadão que estaria pilotando a moto 300 cilindrada cor vermelha com uma mulher na garupa ele teria dado varias voltas na area do loteamento e ao chegar na rua 7 do loteamento Carajás foi alvejado na nuca quando ainda pilotava a moto o autor ou autora dos disparos estaria com ele na garupa, segundo relato ainda desencontrado é que a mulher que estaria com ele na garupa foi a autora do assassinato, e que elementos que estaria em uma casa enfrete ao Homicidio aguardava a mulher nessa casa abondonada e dado fuga a mesma. Trata do cidadão assassinado o ex-presidiario, Joedson dos Santos 32 anos, o mesmo era morador do Bairro America, a moto foi consultada mais não tinha restrinções de roubo nem de furto, o Homicidio ocorreu por volta das 20 h 10 m, de hojé 09/03/2012, esteve no local policiais da RP da guarnição do Sd Adriano, DHPP, Criminalistica e IML,

 
O tambor da arma na hora do tiro abril ao meio,

CIDADÃO PRESO NA HORA DO ASSALTO A UMA SHINERAY

Um elemento ao anunciar o assalto a uma jovem que estava em uma motoneta Shineray, nesse mesmo momento estava passando um Policial e ao avistar que ocorria um assalto o policial que estava de folga abordou o elemento evitando o assalto, os comparsas consiguirão fugir, o elemento estava com uma arma de fogo calibre 22, foi detido e conduzido a delegacia plantonista

PRESO JOVEM QUE MATOU 1 E ALVEJOU 2 JOVEM

O homem matou um jovem e atirou em outros dois
David foi preso por volta do meio dia desta sexta-feira, 9 (Fotos: Sandoval Notícias)






Nesta sexta-feira, 9, policiais militares conseguiram prender um homem suspeito de ter assassinado um jovem e ter atirado em outros dois. O fato foi registrado no mês de janeiro quando Thiago Pereira Alexandre, 18, estava na porta de casa e foi alvejado com vários tiros. Apesar de ter sido encaminho para a base do Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Sergipe (Samu) no mesmo bairro da ocorrência, Thiago não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro de um veículo particular na porta da unidade.
O crime chamou a atenção de moradores da região e familiares da vítima que afirmaram que a Thiago não tinha envolvimento com drogas e desconhecia a motivação para a brutalidade do crime. A suspeita da polícia era que o crime poderia ter ligação com briga de torcida.
Thiago Pereira de 18 anos faleceu na porta de casa






A prisão foi confirmada pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que esclareceu que o mandado foi expedido pela 8ª Vara Criminal do Pode Judiciário. O autor do homicídio foi identificado como David Alisson dos Santos Barros, de 20 anos.
Policiais da Radiopatrulha (RP) afirmaram que Thiago foi preso no conjunto Castelo Branco. De acordo com o tenente Igor Alves da RP o suspeito de homicídio não estava armado e não esboçou reação a prisão.
O Jovem ainda foi socorrido em uma caminhoneta Strada para a sede da SAMu na rua sergipe mais veio a obito foto do corpo ainda na carroceria do veículo
Por Kátia Susanna

RIVER X GREMIO ..BPChq‏





 O JOGO RIVER PLATE X GREMIO QUARTA-FEIRA, 07 DE MARÇO, NO BATISTÃO, TEVE PARTICIPAÇÃO EFETIVA DO ESQUEMA DE POLICAIMENTO DE CAMPO, BEM COMO DAS TORCIDAS, EXECUTADO PELO BPCHQ. COM UM EFETIVO TOTAL DE 36 POLICIAIS O JOGO TRANSCORREU SEM MAIORES PROBLEMAS.

Lembre-se:" Para Deus não há impossíveis" Lc 1:37








Mentor de assassinato de PM falece em confronto

                                                                            

   
Foto do Cb Elder Freitas


A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram uma operação na noite desta quinta-feira, 8, para prender um dos acusados de participar do latrocínio contra o soldado da PM, Elder Freitas, 39, no último dia 1º de março, no bairro Santa Maria, em Aracaju. Durante a ação, o ex-presidiário Alfran dos Santos Novais, 28 anos, reagiu à prisão e foi atingido.
Ele faleceu na madrugada desta sexta-feira, 9, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), após ser socorrido pela mesma equipe que tentou capturá-lo. Foi apreendido com Alfran um revólver calibre 38. A polícia apurou que há outros quatro envolvidos na morte do policial militar e consequente roubo da arma que estava com ele.

Os detalhes da operação deverão ser passados por gestores da PC e da PM no início da tarde desta sexta-feira em horário ainda a ser definido pela Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

PRISÃO ANTERIOR DO ALFRAN

PM apreende arma de fogo e munições especiais em São Cristóvão

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu Alfran dos Santos Novais, de 27 anos, e Silvano dos Santos Ferreira, também com 27 anos, na manhã desta quarta-feira, 6. A dupla foi flagrada em atitude suspeita, nas imediações de um posto de gasolina, localizado no conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão.

De acordo com o cabo Abner, a guarnição notou o comportamento dos acusados e, ao proceder com a abordagem, encontrou um revólver calibre 38 com seis munições especiais. Os suspeitos não esboçaram reação após o flagrante e foram conduzidos à 6ª Delegacia Metropolitana.