sábado, 10 de março de 2012

CUNHADO BRINCA COM ARMA E ALVEJA A JOVEM

O Cunhado da Jovem Katiane dos Santos de Jesus 25 anos, a jovem estava na casa dos parentes fazendo o gogo de uma criança na cazinha quando o Cunhado chegou alcolizado segundo familiares e começou a brincar com a arma de fogo, apontou primeiro para a mulher do mesmo alegando para não ficar com medo pois a arma estava descarregada, em seguida apontou para a jovem e o pessoal que ali estava mandou ele para com essa brincadeira mesmo assim ele continuou
, Houve o disparo e a jovem veio a obito no local, o fato ocorreu na Rua: São Francisco de Assis, Stos Dumont, Nº 94, o tiro atingiu na façe da jovem.

BPCHOQUE PRENDE CIDADÃO ARMADO COM ARMA DE FOGO

 

 
SÁBADO, 10 de março, por volta das 11:40h, a guarnição comandada pelo cabo Jose Vital Silva, Tático 02, fazia rondas pelo bairro palestina, quando na altura da da rua Jose Coutinho perceberam um veículo corsa de cor verde com a frente totalemnte danificada. dentro do carro estava Tony Alves Ramos , 20 anos portando um revolver cal 38 com 6 munições intactas. Ele disse estar se defendendo de outrem com o qual ja possui antecedentes. o caso foi encminhado a deplan.
Lembre-se:" Para Deus não há impossíveis" Lc 1:37