terça-feira, 13 de março de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE ARMA DE FOGO E DROGA COM DOIS ELEMENTOS

Nesta Tarde de Hojé 13/03/2012, por volta das 16 horas o Tatico 01 comandada pelo SGT Lourival Santos, prendeu 2 elementos portando arma de fogo e uma pequena quantia de droga, a prisão ocorreu em uma abordagem no Loteamento Novo Horizonte no Marcos Freire III, em Socorro-Se, foi preso:
José Adailton da Graça, 28 anos o que estava armado e com a droga
Ozéiias Pereira dos Santos ,29 anos
com o José Adailton da Graça estava com o revolver cal. 38 com 5 munições, uma trouxa de maconha e a quantia de R$712,00, o  
 mesmo tem antecedentes criminais por envolvimento com drogas. com ele estava ozéiias dos santos de 29 anos, este com antecedentes por roubo e suspeito de latrocínio. o caso foi levado a 5ªDM e com esta o BPChq apreende a 16ª arma no ano de 2012.
Lembre-se:" Para Deus não há impossíveis" Lc 1:37
 Oseas Pereira dos Santos

           

CPRP ESTE ANO JÁ APREENDEU 47 ARMAS DE FOGO

                                                                          
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu um adolescente de 16 anos com uma motoneta da marca Shineray, modelo Phoenix, de cor vermelha, e três celulares, na tarde do domingo, 11, na capital sergipana.


De acordo com o sargento Pereira, o menor apresentou uma nota fiscal, mas ela trazia um número do chassi diferente do veículo ocupado por ele. O caso foi e encaminhado à Delegacia Plantonista, onde foi constatado que o veículo fora tomado de assalto dias antes.


No final da tarde do domingo, as guarnições comandadas pelo sargento Fernande Pereira e o sargento Joselito prenderam Fábio Nascimento Santos, de 23 anos, após denúncia de populares sobre um ponto de tráfico de entorpecentes no bairro Senhor do Bonfim.


No local, os militares encontraram o acusado com uma balança de precisão, 15 gramas de crack, nove cápsulas de cocaína e 200 gramas de maconha. Posteriormente, os militares visualizaram um homem correndo pelos fundos de uma residência.

Na casa, a polícia encontrou um revólver calibre 32, com cinco munições e dois pés de maconha. A moradora do imóvel foi encontrada e encaminhada juntamente com Fábio e todo o material à Delegacia Plantonista. No primeiro trimestre de 2012, a CPRp já apreendeu 47 armas de fogo.