quinta-feira, 15 de março de 2012

DIREÇÃO PERIGOSA ..BPChq‏





14/03 , 15H, NO CONJ JARDIM - SOCORRO,A GUARNIÇÃO COMANDADA PELO CABO JOSE VITAL ALVES AVISTOU DOIS CIDADÃOS CONDUZINDO MOTOS SEM CAPACETES E REALIZANDO DIREÇÃO PERIGOSA. AO ABORDAREM OS MESMOS, TB PERCEBERAM Q UM ERA MENOR,NOA POSSUIAM HABILITAÇÃO NEM O CRLV DOS VEÍCULOS. WESLWY OLIVEIRA DOS SANTOS DE 20 ANO E O MENOR ABJ DE 17 ANOS TRANSITAVAM EM UMA MOTOCICLETA CG HONDA 150 FAN VEMELHA PLACA IAP 2567 E UMA HONDA POP 100 LARANJA PLACA NVJ 4388 . O O CASO FOI ENCAMINHADO À 7ª DM.

Lembre-se:" Para Deus não há impossíveis" Lc 1:37

BATALHÃO DE CHOQUE REALIZARA COPA JUDÔ DA UNIDADE


Visando capacitar e qualificar seus policiais militares, o Batalhão de Choque estará realizando no dia 28 de abril do corrente ano, a Copa Judô do Batalhão de Choque, que será realizada na própria sede da unidade.



A realização da Copa de Judô ajuda ainda mais a aprimorar técnicas aos militares, que reverterão as práticas e ensinamentos nas ruas em sua defesa pessoal e em prol da sociedade.



O evento será aberto ao público que desejar comparecer à sede do BPChq situada na Rua Castro Alves, s/n, Bairro Ponto Novo e contará com a participação de cerca de 400 atletas em 16 categorias, contado com o apoio do SESI e da Federação Sergipana de Judô.

17ª arma de fogo ..BPChq‏



14.03por voltas das 11:20h no caminho da rodovia 235 - loteamento boa viagem, bairro santa cecília -socorro, Marcio Jose do Nascimento, 36 anos, foi preso, em flagrante, pela guarnição comandada pelo cabo Jose Vital Alves , com um revolver cl.38 com 5 munições e uma faca tipo funhal. a guarnição fazia rondas quando percebeu o mesmo em atitude suspeita. o caso foi encaminhado a 7ª delegacia.

Lembre-se:" Para Deus não há impossíveis" Lc 1:37