domingo, 18 de março de 2012

INVASÃO AO APARTAMENTO DO SENADOR

Delegados Dr. Flavio Albuquerque, Dr. Wellington delegado Plantonista e Coronel Iunes


                                                     Na noite deste domingo, 18, uma invasão a um condomínio de luxo de um político da capital mobilizou equipes do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e provocou uma grande movimentação na Delegacia Plantonista de Aracaju. O fato foi registrado por volta das 16h quando dois casais estavam deixando o apartamento do senador em exercício Lauro Antônio (PR-SE), o 'Laurinho da Bomfim'. Um condomínio de luxo, localizado em uma das áreas mais valorizadas da capital sergipana, o bairro 13 de Julho.
De acordo com o delegado Wellington Fernandes Rogério toda a ação foi articulada por um jovem identificado como Bruno, de 19 anos. Segundo o delegado a invasão de hoje não foi a primeira. Wellington conta que na semana passada, Bruno entrou em contato com um porteiro do prédio por telefone e disse que estava interessado em comprar um imóvel. Durante a conversa o porteiro informou que o apartamento do senador estava em reforma e que não havia nenhum morador.
De acordo com a polícia o senador foi avisado da violação ao apartamento
Com a informação, na última quarta-feira, 14, Bruno voltou a entrar em contato com o condomínio e se fazendo passar pelo senador disse ao porteiro que o acesso ao apartamento estava liberado para um sobrinho que iria ao local. “Ele esteve na cobertura em companhia de um amigo de prenome Thiago”, informa o coordenador Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal), Flávio Albuquerque.
Para a polícia a intenção do rapaz era apenas aproveitar as instalações do local, já que o apartamento não tinha objetos de valor, mas a festinha na cobertura terminou na delegacia.
Ainda segundo a polícia, neste domingo Bruno estava na companhia de um amigo e duas garotas, sendo uma adolescente. O suspeito convidou o grupo com o pretexto de que a cobertura pertencia a uma amiga dele. Ao chegar no apartamento, Bruno se identificou como parente do senador e teve o acesso liberado pelo porteiro.
No entanto, a administração do condomínio desconfiou do grupo e entrou em contato com a polícia que acabou com a farra dos jovens. Na delegacia, bastante assustados os parentes dos envolvidos preferiram o silêncio e não falaram com a imprensa.
“Foi lavrado um termo circunstanciado por violação de domicilio para Bruno e a outra pessoa que estava com ele, um rapaz chamado Efraim irá responder por direção sem habilitação”, esclarece o coordenador da Copcal, Albuquerque.
A ocorrência permanece na Delegacia Plantonista onde os nomes dos envolvidos serão confirmados mediante apresentação do documento de identificação, e segundo a polícia as investigações continuam para chegar a localização do suspeito de prenome Thiago. Nenhum objeto foi levado do prédio.
Por Kátia Susanna

INVASÃO AO APARTAMENTO DO SENADOR

Dr. Wellington delegado Plantonista

Dr. Flavio Albuquergue Delegado Coordenador da Capital