terça-feira, 20 de março de 2012

BRAVO GUERREIRO DO CAVALO DE AÇO SD DOUGLAS



No final da noite desse domingo, 18, um policial militar à paisana do Grupamento Especial Tático de Motocicletas (Getam) frustrou a tentativa de assalto a um posto de combustível localizado no bairro Jabotiana. Na troca de tiros, um dos assaltantes foi morto e outro ficou ferido.

Segundo o tenente Fábio Souza, da Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar, dois homens entraram no posto com arma em punho anunciando o assalto, quando o policial militar Douglas Pereira, que estava abastecendo sua motocicleta, reagiu acertando os dois acusados. Um deles, ainda não identificado, morreu no local. O outro, identificado como Austeclínio Simões de Andrade, levou quatro tiros e foi encontrado pelos policiais no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), internado em estado grave.

Os policiais militares encontraram com a dupla, um revólver calibre .38 de marca Taurus com três munições intactas e duas deflagradas. O material foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Sergipana é encontrada morta em Alagoas

Corpo de jovem foi encontrado em uma cova rasa no município de Marechal Deodoro

As investigações sobre a morte da jovem Damaris Josiele Santos, de 19 anos, devem começar nesta semana e, quem está à frente do caso é o delegado Alcides Andrade, titular da Delegacia de Marechal Deodoro, município onde o corpo foi encontrado durante este fim de semana.
De acordo com as informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), na primeira fase do inquérito policial, os familiares da vítima devem ser ouvidos pelo delegado, na tentativa de que seja descoberta uma possível motivação e a autoria do crime.
Segundo Alcides Andradde, a polícia já começou a definir as linhas de atuação. “Desde o fim de semana tomei conhecimento sobre o caso e nesta terça-feira, 20, começo a ouvir familiares para levantar informações que possam nos levar a elucidar mais este crime”, afirmou.
O caso
De acordo com as primeiras informações, Damaris era natural de Sergipe, residia com a família em São Miguel dos Campos e estava desaparecida desde a ultima quinta-feira (15). O corpo foi encontrado na sexta-feira (16) por caçadores em uma cova rasa, numa localidade conhecida como Matinha, em Marechal.
Somente no domingo (18) o pai da vítima reconheceu o corpo.
O corpo apresentava perfurações de bala na nuca e no abdômen. Além disso, estava encharcado de gasolina, o que leva a polícia a crer que os criminosos pretendiam atear fogo na vítima.
*Com PC/AL
1ª MATÉRIA:
CENAS FORTES: Dâmaris Josielle Santos é morta e seu corpo é encontrado enterrado em mata
Créditos da Foto: Sandro Quintela
Policiais militares da 5ª Companhia Independente estiveram na tarde de hoje (16), no trecho compreendido como 'matinha", acesso a cidade de Marechal Deodoro pela BR 101 juntamente com funcionários do IML e peritos do Instituto de Criminalística, para desenterrar o corpo de uma mulher encontrada por caçadores na manhã desta sexta-feira.

A equipe do MN e do Real Deodorense acompanharam os trabalhos dessas equipes e comprovaram que trata-se de uma jovem de cor branca, loira, com várias tatuagens pelo corpo, trajando calça jeans e blusa branca e que aparetentemente foi deixada naquela localidade a pouco tempo.

O cadáver foi encontrado em uma cova rasa com marcas de tiros, vestimentas embebecidas por gasolina, o que leva a crer que os algozes tentaram atear fogo no corpo, e foi encontrado também uma pá que deve ter sido utilizada para cavar a vala onde a mesma foi encontrada.

O corpo da jovem foi conduzido para a capital alagoana onde deverá esperar pela identificação e se alguém tiver notícias do desaparecimento de alguma mulher que aparenta ter entre 20 e 25 anos deverá procurar o IML para o reconhecimento da mesma.
fonte:realdeodorense
Postado Por: Pisca Jr/Fonte: Maceio dia a dia / Primeira edição

RP RECUPERA MOTONETA ROUBADA

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), recuperou na noite de sábado, 17, uma motoneta Shineray, modelo Phoenix no conjunto Almirante Tamandaré, zona norte da capital.

Fazendo rondas na localidade, a viatura leão 13, observou um indivíduo pilotando a moto em atitude suspeita e decidiram fazer a abordagem. Ao ser questionado sobre o documento do veículo, o menor que a pilotava informou que o documento estaria na casa de seu primo e propietário da motoneta, Jarrisson Roberto dos Santos, 20 anos, e levou a guarnição até a residência dele. Ao verificar a nota fiscal, os policiais constataram que se tratava de uma cópia e ao observar a moto, verificou-se que o chassi havia uma letra adulterada. Após consulta, a equipe da RP foi informada que a moto havia sido roubada em fevereiro no conjunto Bugio.

O verdadeiro dono foi identificado, e reconheceu o menor e Jarrisson como autores do assalto, juntamente com um terceiro elemento que ainda não foi identificado. Ele informou ainda que durante o assalto, Jarrisson efetuou três disparos, sendo que um o atingio, perfurando seu intestino.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista.



Guarniçõa: Sd Adriano, Sd Michael, Sd Faro e Sd Márcio.