quarta-feira, 21 de março de 2012

HOMICIDIO NO MÉDICI AO ENTREGADOR DE GÁS

Homicidio na av. principal do Medici proximo a Igreja Católica



                                                       

O crime chocou os moradores da localidade (Foto: Portal Infonet)
Um homicídio nas proximidades da Igreja Católica do conjunto Médici deixou moradores da área assustados. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 21. De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, um entregador de gás foi perseguido por dois bandidos em uma moto. A vítima foi identificada como André Luiz de Jesus Souza, 31 anos.
A informação é que o suspeito que estava na garupa da moto modelo Yamaha Lander, azul, de numeração de placa 5431, efetuou os disparos.
Testemunhas afirmam que o homem na garupa estava sem camisa e com uma bermuda preta. Já o condutor da moto estava com uma camisa vermelha.
Segundo a polícia, o autor dos disparos é um bandido de alta periculosidade e além de ameaçar moradores também costumava ameaçar os militares que atuam em um Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) da área. O suspeito é conhecido como Breno.
Neste momento, a polícia realiza diligências na tentativa de prender os suspeitos.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) já foi acionada para o local. O assassinato será investigado pela 4ª divisão da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

ACIDENTE COM O SD GABRIEL DO GETAM


Hojé pela manhã dia 21/03/2012, por volta das 10:00hs, o Sd Gabriel do Grupamento tatico GETAM, colidiu a moto do GETAM na lateral de um carro Corsa Prata, o Sd Gabriel foi socorrido para o Hospital São Lucas, o qual foi medicado e liberado com algumas lesões, mais nada grave,