quinta-feira, 5 de abril de 2012

MOTORISTA FOI ALVEJADO COM O CARRO EM MOVIMENTO

Na noite de hoje dia 05/04/2012, por volta das 21:30hs, 2 elementos anunciaram o assalto ao onibus que faz a linha Itaporanga D¨ Ajuda, a Aracaju, um elemento alvejou o Motorista com o veículo em movimento em seguida o onibus caiu em uma ribançeira, informação de populares no local que um dos bandidos teve a arma tomada por um passageiro e alvejou em seguida um dos bandidos, o bandido alvejado e socorrido foi o Rosevaldo Souza dos Santos, 34 anos, o mesmo informa que é morador do Parque dos farois, já o motorista da emprensa são Pedro veio a obito no local. o motorista de nome: Almir Siqueira Filho,

                                                                 
                                                                                 



Bandido Rosevaldo fala com exclusividade, alvejado com 2 tiros nas costa

Deputados e ex-deputados são intimados pela PF em Alagoas

Todos devem comparecer a sede da PF na próxima semana (Alagoas 24 Horas)
Por: Redação
A Polícia Federal (PF) em Alagoas confirmou que cinco deputados estaduais, um federal e outros dois ex-deputados estaduais devem prestar depoimento ao delegado Polybio Brandão na próxima semana. Todos foram citados em inquéritos relativos ao último processo eleitoral – 2010 – que investiga denúncias de compra de votos.
O delegado confirmou que as intimações foram entregues aos deputados estaduais Gilvan Barros (PSDB); Nelito Gomes de Barros (PSDB); Sérgio Toledo (PDT); Isnaldo Bulhões (PDT); o deputado federal Arthur Lira (PP), o suplente de deputado Marcos Ferreira (PSDB) e os ex-deputados estaduais Cícero Ferro e Celso Luiz, que foi ex-presidente da Assembléia Legislativa de Alagoas (ALE).
Polybio Brandão resumiu que não poderia falar sobre as acusações envolvendo cada parlamentar uma vez que o inquérito corre em segredo de Justiça.
Fonte : Emergência 190

Mata do rolo sabado 31 03


Corpo de Alex foi encontrado ao lado de uma casa
Reportagem: Wadson Correia / Castelo Branco
Imagens: Gustavo Oliveira
Na noite do sábado (31) Alex Henrique dos Santos Silva, 33, foi assassinado a tiros e pauladas em um dos trechos da Rua Betel, no Conjunto Maranata, município de Rio Largo, na Grande Maceió. O corpo da vítima foi encontrado ao lado de uma residência.
De acordo com o sargento Silva, do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Alex tinha uma ficha extensa de crimes em Rio Largo e no interior de Alagoas, entre eles tráfico de drogas, roubos e homicídios. “Quem cometeu o crime contra esse rapaz utilizou muita maldade. A informação que temos é que dois homens, em uma moto, já vinham tentando matar a vítima e nesta noite o encontraram e fizeram o serviço", disse o sargento.
Alex é mais um dos bandidos mortos que participou em julho de 2006 do assalto à fazenda do na época deputado federal Olavo Calheiros - hoje federal, no município de Murici. O deputado tinha acabado de sair da casa quando um grupo formado por cerca de 12 assaltantes chegaram ao local procurando pelo irmão de Olavo, o senador Renan Calheiros.
Na casa da fazenda os bandidos renderam todos os funcionários e passaram quase que uma hora no local recolhendo o que podiam. Um dos motoristas da família, de nome Everaldo, chegou a fazenda dirigindo uma caminhonete Hilux de cor prata, placa JFL 4842/ DF, de propriedade do senador Renan Calheiros, e foi rendido. O carro foi levado pela quadrilha. Segundo a polícia, Alex dos Santos atuava na quadrilha na época liderada por Alexsandro Domingos, o “Sandrinho”, morto no dia 28 de julho do mesmo ano do assalto a fazenda do parlamentar durante uma suporta troca de tiros com policiais do Tático Integrado de Grupo de Resgate (Tigre). Na mesma operação também morreu um comparsa de “Sandrinho” identificado pelo apelido de "Galo Cego".
O assassinato de Alex, que já cumpriu pena no Sistema Prisional e era usuário de drogas, será investigado pela delegacia de Rio Largo.

Fonte: Emêrgencia 190