sábado, 14 de abril de 2012

RP PRENDE UM ELEMENTO ARMADO NO MARCOS FREIRE 2




 

A guarnição do Cb Paulo Ferreira ao fazer uma abordagem em um elemento que estava em uma moto CB 300 Preta, no Marcos Freire II proximo a praça de eventos, encontrou o mesmo armado com arma de fogo, revolve calibre 38¨ com 6 Municões,  a guarnição prendeu o cidadão e conduzido a delegacia Plantonista, guarnição composta pelo :
* CB Paulo Ferreira
* Sd Grigório
* Sd Cardoso
* Sd Quintela

Homem é alvejado na Avenida Carlos Firpo, no centro


                                                    


                                                             
                                                                                       

Na manhã deste sábado, 14, por volta das 09h30, um homem foi alvejado com tiros na Avenida Carlos Firpo, na zona central da cidade. Segundo informações do Batalhão de Choque, a vítima estava caminhando no local, quando foi atacada por dois homens, que fizeram vários disparos com arma de fogo e deixaram o local em um veículo Siena, de cor prata, com placa do município de lagarto.
Ainda segundo informações do Choque, a vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe, poderia ter envolvimento com jogo do bicho. A Rádio Patrulha está desde a manhã deste sábado, fazendo buscas nas proximidades de onde aconteceu o fato.

JÁ COMPROU FARDA POR DUAS VEZES E ANDOU COMO PMSE PELAS RUAS




 O jovem já foi preso por duas vezes com uniforme do Batalhão de Choque, a primeira prisão ocorreu em Tobias Barreto e a segunda foi em Aracaju no Bairro Stos Dumont, e como foi facil comprar a farda por duas vezes. com breve e divisa de Tenente