sexta-feira, 20 de abril de 2012

CB FERREIRA Retira 6 armas de Fogo de Circulação em 4 Serviços Consecutivos


                                                  
Cb Ferreira,
6 armas em quatro serviços
totalizando 68° armas
mais agora a tarde o sgt pereira pegou mais duas armas de fogo totalizando 70° arma de fogo em 2012

A GUARNIÇÃO É COMPOSTA PELOS:
* Cb Ferreia
* Sd Grigòrio
* Sd Santos Jr.
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu Edson Santana dos Santos Bastos, o Leleu, de 29 anos, na madrugada desta quinta-feira, 19, na Rua Edézio Mesquita, bairro Santos Dumont.

O homem, que estava numa bicicleta, foi abordado durante rondas da guarnição Leão 05, que desconfiou da atitude que o ciclista teve ao avistar a viatura. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 22, com sete munições, e uma pedra de crack.

O infrator estava na bicicleta com o quadro de número 8E58055 e não apresentou a nota fiscal do veículo, que também foi encaminhado à Delegacia Plantonista,
juntamente com Edson e o armamento. A ação foi atendida pela equipe comandada pelo cabo Ferreira.

Vale frisar que esta é a sexta arma apreendida só nos últimos quatro serviços da guarnição do cabo Ferreira, totalizando mais de uma arma por serviço. De acordo com as estatísticas da CPRp, só em 2012 já foram retiradas das ruas da Grande Aracaju 68 armas de fogo.

AGENTES PENENTECIARIOS CHEGARAM NO PRESIDIO DA TERRA DURA

 Era grande  a movimentação de agentes Penenteciarios que chegava de outras unidades para trabalhar no Presidio da Terra Dura no dia de hoje 20/04/2012, bem cedo, para auxiliar os na guarnição para que os pedreiros trabalhem na reforma do predio danificado por conta da rebelião, só eu tenho