quarta-feira, 25 de abril de 2012

FAMILIARES DIZ QUE QUE O DETENTO DO PRESIDIO MORREU VITIMA DE OVERDOSE




Familiares de Jonatan Souza Melo, 20 anos, o detento do Presidio de Areia Branca informa que o Jovem teria morrido vitima de Overdose e que consumiu a droga dentro do presidio, ele foi atendido no HUSE e não resistiu e veio a obito, a mão dona Maria Aparecida de Souza, informou que o Jonatan estava preso suspeito de um roubo a uma moto e estava internado a 6 meses

MÃE PROCURA FILHO DESAPARECIDO A 6 DIAS



Mãe procura por filho desaparecido desde a sexta - feira, no dia de hoje quarta 25/04/12 uma senhora de nome Zenaide dos Santos Siqueira esteve no HUSE a procura do filho que estar desaparecido a 6 dias, ela informa que ele trabalha ou trabalhava em uma oficina, e que o patrão teria mandado o mesmo ir até um chaveiro proximo ao Bompreço do Bairro Siqueira Campos, para fazer uma chave e depois o mesmo não retornou até hoje, o jovem se chama Abel Siqueira Soares, 26 anos

GETAM NAS ÚLTIMAS 24 HORAS RECUPERA UMA SHINERY, APREENDE DROGAS E UMA ARMA DE FOGO.





O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) recupera em 24 horas UMA MOTONETA, APREENDE uma arma de fogo e crack na grande Aracaju.

A motoneta recuperada foi uma Shineray, modelo Jhonny, de cor vermelha que havia sido roubada na cidade de Itabaiana. Ela estava sendo conduzida pelo Sr. Eduardo Loiola Marcal, que levantou a suspeita da guarnição do “escorpião 07”, comandada pelo Cabo Ventura e composta pelos soldados Reginaldo, Ricardo Melo e Dennis.

Coma a abordagem foi feita a consulta do veiculo e foi constatado que aquele era produto de roubo. O condutor foi conduzido a 1ª delegacia metropolitana de Aracaju e apresentado como receptador. A ocorrência aconteceu por volta das 11H30MIN do dia 12 de abril.

Ainda no dia 12 de abril a “escorpião 08”, comandada pelo sargento Fernando e composta pelos soldados Hallisson, Herlisson, Senna e Almeida. Estava fazendo rondas pelo Japãozinho, nesta capital.

Quando se depararam com o Anderson Henrique Messias Santos, de 22 anos, na avenida Euclides Figueiredo, que quando avistou a equipe do GETAM se aproximar tentou se desvencilhar da pequenas bolinhas de papel.

Com a abordagem e a busca no local foi encontrada 14 pedras de crack. O individuo a preso confessou que estava traficando no local.

Na manhã dessa sexta-feira 13, a equipe “escorpião 02” apreendeu mais um revolver. A equipe estava fazendo rondas pelo bairro Coqueiral, quando na rua Maria do coqueiral um individuo, posteriormente identificado por Cleomeson dos santos, de 35 anos, ao avistar a guarnição correu para dentro da residência de nº 184 e tentou se esconder em um dos cômodos da residência.

Com toda a prudência e doutrina seguida pelos integrantes do GETAM o individuo foi seguido e dentro da residência este foi localizada e com ele foi encontrado um revolver Taurus calibre 38, com 04 munições. O individuo foi entregue a 3ª DM, ele informou que comprou na feira das trocas para se defender de ameaças que vinha sofrendo.

REBALIÃO DO PRESIDIO DO SANTA MARIA

        AUDIO E VIDEO