sexta-feira, 27 de abril de 2012

EXECUÇÃO DENTRO DO HOSPITAL DE URGENCIA HUSE


 Nesta noite de sexta- feira 27/04/2012 houve uma troca de tiros no bairro Jardin centenario em Aracaju-se, aonde saiu alvejado 2 jovem e uma mulher a mulher que teve ferimentos leve na perna foi levada ao posto Nestor Piva, já a vitima de assalto o Jailson Alves de Souza, foi socorrido ao HUSE que não resistiu e veio a obito no Hospital de urgencia, por se tratar de irmão de um Oficial da Policia Militar de Sergipe, o mesmo tomou iniciativa de ir ao hospital entrou e executou 3 pessoas que recebia atendimento no HUSE na sala de sutura um era o elemento que teria tentado assaltar o irmão do Ten. e dois que não teria nada haver com o caso um até estava sendo atendido por acidente de moto, o que se encontrava deitado na maca e o outro que também aguardava atendimento,  foi indentificados: Marcio Alberto Silva Santos e Cledson dos santos







Balanço da Operação Narke



Recife/PE – A Polícia Federal concluiu hoje, 24/4, o inquérito relativo à Operação Narke, após o indiciamento de 55 pessoas, sendo 4 distribuidores, 8 comerciantes e 43 médicos e/ou proprietários de clínicas. Eles responderão por crime contra a saúde pública, crime contra a ordem tributária e a maioria deles também por crime de contrabando.
Foram identificados 4 empresários, estabelecidos em São Paulo, denominados distribuidores contrabandistas, que foram indiciados, sendo que um deles foi indiciado indiretamente por estar fora do Brasil, a outros dois foram impostas medidas cautelares,entre elas a apreensão dos passaportes e a proibição de se ausentar do País, e o quarto foi preso preventivamente.
Oito comerciantes envolvidos, nominados “comerciantes contrabandistas” foram indiciados, sendo que quatro deles foram presos. Eles atuavam no recebimento da carga contrabandeada e efetuava a comercialização junto aos médicos, clínicas e consultórios.
Também foram indiciados quarenta e três 43 médicos e/ou proprietários de clínicas médicas ou estéticas por crime contra a saúde pública, crime contra a ordem tributária e quase a totalidade deles também por contrabando. Além disso, a Polícia Federal representou para que a justiça informasse ao CREMEPE e ao Conselho Federal de Medicina, no caso dos médicos de outros estados, para que os médicos fossem responsabilizados também na esfera administrativa e ética.
Esse número de profissionais de saúde envolvidos não é exaustivo, pois outros médicos serão intimados para prestarem esclarecimentos à justiça, tendo em vista que a análise do material apreendido durante a Operação Narke na casa dos alvos da investigação revelou outros clientes da toxina clandestina ou do metacrilato ilegalmente comercializados.

ESTADO
- ALVOS
MÉDICOS
PE
3
28, sendo 26 em RECIFE e 2 em CARUARU
PB
1
10, sendo 9 em JOÃO PESSOA e 1 em PATOS
PI
3 em Teresina
RN
1 em Natal
SP
6
1 em SÃO PAULO
MG
2
TOTAL
12
43

ACIDENTE NA AV. PRINCIPAL DE TOBIAS BARRETO

 ATENÇÃO IMAGENS FORTES

Um grave acidente com vitima fatal marcou a manhã desta sexta-feira(27), na avenida 7 de junho em Tobias Barreto.

Alberto Santos Menezes, 16anos, filho de Betinho do ferro velho, foi vitima de um grave acidente, segundo informações ao fazer uma ultrapassagem indevida com uma motocicleta de placa IAP-0895 no retorno a 150mts do posto fiscal, Alberto colidiu com caminhão de placa IAJ-9067 que transportava areia.








Fonte:Gerliano Brito