sexta-feira, 11 de maio de 2012

Juiz Plantonista determina suspensão do Bloco “Eu Preciso de Você” em Estância

De acordo com a decisão judicial, caso os organizadores do bloco descumpram a ordem, terão que arcar com uma multa no valor de cem mil reais.

Foto: Pisca Jr - Clique na Foto para Ampliar

Durante a tarde desta sexta feira, 11, uma determinação judicial acabou vetando temporariamente a exibição do Bloco “Eu Preciso de Você”, marcado para ser realizado neste sábado, doze de maio, na cidade de Estância com as bandas Carta de Tarô, Prathiter e Black Style.
A determinação partiu do Juiz Luiz Manoel Pontes, do juizado especial civil e criminal da comarca de Estância. De acordo com a decisão, a exibição do bloco só será permitida caso o Tribunal de Justiça casse a liminar. Os organizadores do evento terão menos de vinte e quatro horas para conseguir derrubar a decisão judicial e realizar o evento.
Segundo consta na liminar judicial, a ação cautelar movida pelo Ministério Público do estado de Sergipe proíbe a organização do evento devido à falta de segurança. “A festa não terá segurança suficiente para atender uma demanda de doze mil pessoas nas ruas, portanto o 6º BPMSE só dispõe do efetivo de dez homens escalados, acrescidos de outros quatro que foram requisitados a polícia de choque”, explica o termo judicial.
De acordo com a decisão judicial, caso os organizadores do bloco descumpram a ordem, terão que arcar com uma multa no valor de cem mil reais. Após a decisão, as autoridades municipais, PM, PC e SMTT foram comunicadas e receberam a incumbência de evitarem a realização do evento.
Por: Pisca Jr

EM SERGIPE CONCORRENTE DA OI EXCLUSIVO

É com muito prazer que venho informar a todos os sergipanos, que a GVT, uma das maiores concorrentes da oi está chegando a todo vapor, pude presenciar várias instalações do cabeamento da GVT em Aracaju – SE a capaital de sergipe, só assim vamos ter uma concorrente a altura . Esperamos sentados que a OI vai ao menos acordar para ver o mercado que ela está perdendo por falta de investimento.

Há um tempo atrás por volta de 4 a 6 meses, a oi estava desisperada ampliando sua rede em Aracaju, instalaou várias novas IPdslan, que são os equipamentos responsável pelo fornecimento da internet para o cliente.
Creio eu que a oi veio investir muito tarde, porem bom para os Aracajuanos. Só para ter uma ideia ainda existe bairros em Aracaju que o máximo que a oi pode disponibilizar é 2 Mb do velox, sendo que é uma vergonha para nós aracajuanos, não ter uma internet que realmente vale a pena, sem contar com as constantes interrupções da internet e pela lentidão do atendimento da oi. No final de março de 2012 eu fiz uma solicitação a OI Uma linha telefônica e Um velox de 2 Mb, sendo que ultrapasou o prazo limite e a oi só veio a instalar no feriado da Semana Santa ( a linha é claro), com 3 dias depois o Modem do velox chegou, enviado pelo site Gorila.com, porem até hoje espero O Bndito do Velox e nada, até que cheguei ao ponto de cancelar a Linha, e o velox que nunca chegou o sinal, o mais engraçado de tudo isto é que em menos de 2 meses a oi instalou mais um armário na esquina de minha casa uma IPdslan novinha, mas parece que o velox desde armário novo que abrange a ampliação da rede da oi está vindo é de Carroça e está arriscado a tartaruga chegar antes dela.

Moral da História! GVT seja bem vinda a Aracaju – SE e espero que realmente possa disponibilizar um serviço de qualidade para todos nos aracajuanos, estamos cansados de sofrer pelo monopólio da OI e só agora a mesma veio acordar, mas isto por sua calsa mesmo assim está de parabens pela iniciativa em invetir em uma das Capitais nordestina que mais cresceu neste últimos anos.
Autor: Antonio Marcos ( Técnico em TI )