sexta-feira, 25 de maio de 2012

AS 3 UNIDADES POLICIAIS RP, GETAM E CHOQUE TRABALHANDO CONTRA OS BANDIDOS VEJÁ AS MATERIAS ABAIXO



PM apreende adolescente com 12 pedras de crack no bairro América

                              

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu na tarde de quinta-feira, 24, um adolescente de 16 anos suspeito de portar crack na rua Maria Pureza, bairro América, em Aracaju.

A ação aconteceu quando uma guarnição comandada pelo cabo Paulo Ferreira realizava rondas preventivas na região e observou um adolescente sair correndo ao perceber a presença da PM no local. Os policiais apreenderam o jovem, que portava 12 pedras de crack e a quantia de R$ 252,75 em cédulas de baixo valor. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

GETAM APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE FUGITIVO DA JUSTIÇA.




O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) prendeu no inicio da tarde do dia 25/05 um fugitivo da justiça que estava armado com revolver no bairro Japãozinho.

A prisão ocorreu quando a guarnição do “escorpião 05” estava realizando rondas no bairro Japãozinho, na localidade conhecida como “Ponta da Asa”, e ao se aproximar de uma viela um transeunte tentou correr dos policiais militares do GETAM.

Após ser alcançado ele foi abordado, identificado como sendo Lucas Santos Nascimento, de 26 anos, e com este foi encontrado um revolver Taurus calibre 38 com 04 munições do mesmo calibre, uma pequena quantidade de crack e maconha. Com a consulta da ficha do preso foi constatado que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto.

O mandado fora expedido pelo 4ª Vara Criminal por tráfico ilícito de drogas e por homicídio. O mandado fora expedido no dia 24 de fevereiro do corrente ano. O preso é conhecido como sendo o principal traficante daquela localidade.

O GETAM nas últimas 72 horas conseguiu recuperar quatro motonetas, dois carros roubados e uma arma de fogo. Sendo que na última semana esse número dobra, passa para duas armas de fogo apreendidas, 08 motonetas e dois carros recuperados. Em comparação com todo o mês de maio de 2011 o número de apreensões da última semana consegue ser superior em 25%.

CHOQUE NO COMBATE AO TRAFICO DE DROGAS COM FRAGANTES

Policiais do Choque ao fazer abordagens no Mercado Albano Franco no Centro de Aracaju-Se, encontro um elemento com atitude Suspeita ao revistar o mesmo foi encontrado em uma caixa de Fósforo Pedra de Crack e dinheiro de vendas de Drogas uma quantia de R$ 229,00, tratava de Genilson dos Santos, 25 anos,
Parabéns pela guarnição do SGT Fábio Alessandro que efetuou a prisão do mesmo
                                       

                                                                         
                                    Mais uma vez a Guarnição do SGT Fábio Alessandro retornou ao mercado Albano Franco e fez mais abordagens e encontrou um menor em um bar o mesmo estava muito nervoso o que fez com que os Policiais do Choque revistarem o mesmo, foi encontrado 20 Pedras de Crack nas partes intimas do mesmo e mais uma vez dinheiro de Drogas que também foi apreendido e conduzido para a delegacia de Menores, mais uma vez Parabéns ao Policiais do batalhão de Choque que tem o Comando do maj. Rolemberg

ASSALTO A REVENDEDORA DE VEÍCULOS COM VIOLÊNCIA








O Assalto ocorreu por volta das 09 h 42 m, de 25/05/12, na Loja de vendas de Veiculos WAN Multimarcas, aonde cerca de 3 ou 4 elementos participaram ainda não se sabe bem quandos por motivo de ficar um ou mais do lado de fora da loja fazendo Observação do Movimento, e entrando 2 elementos, e bateram na mulher do proprietario querendo saber aonde é que ficava o cofre e queria saber aonde ficava o armazenamento das Filmagens da camara do circuito de segurança, na foi levado valor em dinheiro alto só uma pequena quantia e uma garra de vinho.
              
          VEJÁ O VIDEO

                                                                              
                                                                     
                                                                                

MEDICO DO SAMU SE MORREU EM ACIDENTE NA BR 101

Por volta das 11:30 horas dessa sexta-feira 25, um acidente ocorreu no Povoado João Dias, BR-101, Município de Estância (SE).
Segundo informações de moradores que residem próximo do local do acidente, o carro de modelo HYUNDAI de cor prata, placa policial, NVI 1900 de Aracaju, que estava sendo conduzido por um médico do SAMU/SE de prenome Renisson. O médico estava seguindo no sentido Estância quando derrapou na pista de rolamento e rodopio com sua traseira de frente para um caminhão baú que seguia no sentido Umbaúba/SE.
O caminhão estava sendo conduzido por Pedro Davi, funcionário de uma empresa de alimentos.
Com a colisão a frente do caminhão e a traseira do Hyundai ficaram totalmente destruídas.
Ambos motoristas foram socorridos por equipe médica do SAMU.
A PRF esteve no local para registrar e controlar o fluxo de veículos no local, uma vez que o trecho é bastante perigoso.

REUNIÃO NA SEDE DA PRF SOBRE OS ACIDENTES NA ENTRADA DE ARACAJU








A reunião sobre os muitos acidentes quem vem acontecendo na BR entrada de Aracaju enfrente ao Atacadão