segunda-feira, 28 de maio de 2012

CHOQUE PRENDE CIDADÃO AO TENTAR ASSALTAR TAXISTA


Foi registrada outra ocorrência por volta das 20h30min através da guarnição do BPChq, comandada pelo Sgt PM Gilvan Silva Santos, durante patrulhamento na Av. General Euclides Figueredo - Zona Norte, momento em que se deparou com um cidadão de nome Cosme Pereira Santos Filho - 24 anos, o mesmo estava custodiado por populares, acusado de tentar assaltar o taxista Thiago dos Santos Cerqueira -28 anos, utilizando uma Faca Peixeira. Os policiais assumiram a ocorrência conduzindo oacusado e as partes para a Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante.

CHOQUE APREENDE MENOR ARMADO



           
Nesta segunda, dia 28, por volta das 20:30 horas, o Ten. Rocha do BPChq informou ao supervisor da unidade, Ten. Nelson Eron, que estava ocorrendo um assalto em um ponto de ônibus nas aproximidades do Orlando Dantas, na Av. Heraclito Rolemberg, Bairro São Conrado, próximo ao supermercado Todo Dia.
Ao chegar no local e efetivar os procedimentos de abordagem a guarnição localizou na cintura de um menor de 17 anos, Um Revólver Calibre 38 MM com Três Munições intactas. As vítimas se aproximaram do menor apreendido e o reconheceram como autor do assalto. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista.