sexta-feira, 8 de junho de 2012

VEÍCULO RECUPERADO PELO BPCHOQUE


                                                                  
hoje, 08/06. por volta das 10h o ciosp repassou que uma moto CG fan ES vermelha placa NVI 9362/SE. teria sido tomada de assalto   pouco mais de 1 hora , a guarnição do tatico 02 , comandada pelo sgt alexandre pina, avistou dois individuos na moto citada, alarmando, em alta velocidade, passando proximo a feira das trocas. a guarnição empreendeu buscas aos mesmos que fugiram pela estrada do capucho, abandonando a moto na estrada . os mesmos fugiram pela mata. a moto foi levada a DRFV para ser entregue ao propietrio , o sr marcos cordeiro dos santos.

A VOLTA DO SGT REINALDO A RP




RADIOPATRULHA APREENDE CRACK DO BAIRRO SUÍÇA.

A GUARNIÇÃO COMANDADA PELO SGT REINALDO AO FAZER RONDAS NA RUA AQUIDABÃ NO BAIRRO SUÍÇA, OBSERVOU DOIS ELEMENTOS EM ATITUDE SUSPEITA , E AO ABORDAR OS MESMOS ESTAVAM COM DROGAS, O CASO FOI ENCAMINHADO A PLANTONISTA.


GUARNIÇÃO: SGT REINALDO, CB MOISÉS E SD MEDEIROS

Apreensão de drogas BUGIO BPCHQ



                                 

HOJE POR VOLTA DAS 11:30H DURANTE PATRULHAMENTO DE ROTINA NO BUGIO, A GUARNIÇÃO SUPERVISOR COMANDADA PELO TEN J LIMA SE DEPAROU COM O SR JOSE SANTANA DE JESUS , 35 ANOS CONHECIDO COMO TARTA , EM ATITUDE SUSPEITA. AO EFETUAR ABORDAGEM FORAM ENCONTRADOS R$ 24,00, 73 PEDRAS DE CRACK, 13 TROUXAS DE MACONHA, 840G DE MACONHA PRENSADA. O MESMO AINDA REPOSNDE POR LATROCÍNIO. O CASO FOI LEVADO AO DENARC

Batalhão de Choque apreende arma de fogo em praça do Santos Dumont‏


       

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), apreendeu uma arma de fogo na madrugada da sexta-feira, 8, no interior de um carro abandonado na praça principal do bairro Santos Dumont, zona Norte da capital sergipana.

A polícia chegou ao armamento após ser acionada por um militar que estava de folga e informava sobre a presença de um homem armado e aparentemente embriagado no local. O BPChq foi à praça e já não encontrou o suspeito, que se evadiu ao notar que haviam acionado a PM, deixando o próprio carro para trás.

Ainda na área, a guarnição comandada pelo tenente Eron revistou o veículo de propriedade do denunciado, encontrando um revólver calibre 38, com seis munições intactas. A arma e o automóvel, o Corsa branco de placas HZT 0272, foram encaminhados à Delegacia Plantonista.