terça-feira, 19 de junho de 2012

GETAM RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS.




O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) recupera no dia 18/06 mais duas motonetas roubadas.

A primeira motoneta recuperada foi no bairro Santa Maria, na avenida principal, a guarnição de serviço, a “escorpião 02”, estava realizando rondas e abordagens a motociclistas quando abordou o condutor de uma motoneta Shineray, modelo Phoenix de cor preta, identificado por Allysson Paulo dos Santos Silva, de 21 anos, e na consulta do veiculo do preso foi constatado a restrição de roubo.

A segunda motoneta foi recuperada pela guarnição do “escorpião 08” que ao realizar abordagens a motocicletas no bairro América abordou Gilson Gomes da Silva Junior, de 18 anos, que conduzia a motoneta Shineray, modelo Phoenix vermelha. Com a consulta do individuo foi constatado que a motoneta possuía restrição de roubo. a abordagem nesse caso foi motivada principalmente pela atitude suspeita do condutor que ao avistar a guarnição do GETAM tentou retornar, mas foi em vão, visto que o mesmo foi alcançado antes mesmo de conseguir da a volta na rua.

Radiopatrulha apreende arma de fogo utilizada em assalto a estabelecimento comercial


No início da tarde do último sábado, dia 16, policiais militares da Companhia de Radiopatrulha (CPRP) realizaram a prisão de João Alves da Silva Neto, 35 anos, após cometer assalto em estabelecimento comercial no Centro da cidade, e retiraram das ruas da capital sergipana mais uma arma de fogo.
O policial militar, Sd PM J. Santos, lotado na Radiopatrulha, que estava em seu momento de folga, passava pela rua José do Prado Franco, bairro Centro, quando percebeu a presença de um homem assaltando um estabelecimento comercial. No instante em que o militar posicionava-se estrategicamente para realizar a prisão, o homem saiu correndo levando uma sacola contendo dinheiro.
O policial seguiu em busca do assaltante e alguns metros à frente conseguiu realizar a prisão em flagrante. Com o apoio da guarnição composta pelo Cb PM Paulo, Sd PM Willanês e Sd PM Lina, João Alves da Silva Neto foi encaminhado para a Delegacia Plantonista. Com ele foram encontrados um revólver calibre. 38, e uma quantia no valor de R$ 1.358,55.

CHOQUE APREENDE MAIS ARMA BRANCA DE DELINQUENTES




mais uma faca no 3º dia de forró-caju. desta vez, duas vitimas de assalto a maõ armada, alef santos e cristofer wendel, informaram o fato a guarnição comandada pelo ten fabio lemos que fazia o periférico do evento. durante buscas na area e com base nas informações recebidas encontraram com marcos alves dos santos, 33 anos um canivete tipo punhal e com israel rocha dos santos, 23 anos, o relogio e celulares da vítimas. o terceiro individuo conseguiu evadir-se do local com o restante do material roubado, bem como a arma de fogo utilizada no assalto. o caso foi encaminhado a deplan.