quinta-feira, 28 de junho de 2012

GETAM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA, APREENDE 2 Kg DE COCAÍNA E 1,5Kg DE MACONHA.

VEJA FOTOS E VIDEO DA OPERAÇÃO DO VELADO DO GETAM





O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) consegue recuperar mais uma motocicleta roubada e faz uma importante apreensão de drogas, foram aproximadamente dois quilos de cocaína e 1,5Kg de maconha prensada, na tarde do dia 28/06.

Nessa véspera de são Pedro o GETAM faz a alegria de mais um cidadão ao conseguir através do “escorpião 01” recuperar motocicleta roubada. A ocorrência ocorreu na tarde de hoje, 26/06, por volta das 15 horas, quando a guarnição recebeu a denuncia de que havia dois elementos realizando assaltos em uma motocicleta no bairro industrial.

Chegando ao local receberam a informação de populares de que dois indivíduos em uma Honda CG Fan, de cor preta de placa Policial IAC-0689 haviam caído na Avenida João ribeiro ao perceber a aproximação da equipe do GETAM e abandonaram a moto no local. A equipe deslocou-se até o local indicado e encontrou a motocicleta abandonada e com a consulta constatou que a motocicleta era roubada e buscas ainda estão sendo feitas por outra equipe do GETAM e de outras unidades da PM para se encontrar os suspeitos. O caso foi encaminhado a 2ª Delegacia Metropolitana.

No mesmo instante no alto da Jaqueira, na rua B outra equipe do GETAM, a “escorpião 08” e o “escorpião 10” realizaram uma apreensão de drogas. Foi através de denuncias anônima que o GETAM a uma residência onde se encontrava o preso Albino Luciano Ramos da Conceição, de 33 anos, e na casa onde ele estava foi encontrado no quarto 1,5Kg de maconha prensada. Em buscas pela casa e através percebeu-se que o terreno do quintal estava “remexido”, foi então cavado e no local encontrado 2,0 Kg de cocaína. O caso foi encaminhado ao DENARC.

PRÉDIO DA CORREGEDORIA DA PM-SE É PERICIADO




Na manhã de hoje 28/06/2012 foi periciado o prédio da CORREGEDORIA da PM SE, localizado na rua: Laranjeiras nº 939 centro de Aracaju, quase enfrente a Delegacia Plantonista, amanheceu com a porta entre aberta dando característica de arrobamento, momento em que o comandante do órgão solicitou da policia civil a criminalística a periciar e apurar o caso, o Cel. Enílson Aragão compareceu no local e apurou de que nada teria sido subtraído ate o momento, mais que seria feito um analise mais profundo para ver se sumiu algum inquérito (os),

CHAMAMOS ATENÇÃO QUEM TERIA CORAGEM DE CASO TENHA HAVIDO O SUPOSTO ARROMBAMENTO,

A CORREGEDORIA DE POLICIA TRABALHA EM APURAÇÃO DE PROCESSOS MILITARES, NEM TODOS MILITARES QUE COMPARECE A SER OUVIDO NA CORREGEDORIA COMETE CRIMES, PODE SER UMA PERCA DE MATERIAL OU EQUIPAMENTO,